Yoel Romero cutuca Bisping: “Até sua esposa e filhos sabem que ele corre de mim”

Cubano ainda declarou não se preocupar com acusação de doping.
Yoel Romero / Foto: Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Parece que Yoel Romero está entrando na onda do Trash talk. Depois de declarar que Bisping deveria se aposentar para fazer filmes, agora o cubano foi mais além ainda.

Em entrevista ao podcast “The MMA hour”, Romero declarou que até a esposa e filhos de Bisping, sabem que o inglês está com medo dele.



“Todo mundo, até a esposa e filhos dele, sabem que Bisping foge de lutar comigo. O melhor lutador até 83kg hoje, sou eu, Yoel Romero. Se alguém tem o cinturão, ou ele o defende ou tomam dele. Quem tem o cinturão? Bisping. Quem irá tomar dele? Romero. Não há ninguém que mereça essa luta mais que eu, então durmo tranquilo, como um leão confiante.” Afirmou Romero.

Romero também declarou, que o único argumento de Bisping para tentar provocá-lo, é a questão do doping, que segundo o cubano, não o afeta.

“O único argumento que Bisping tem pra falar de mim, seu às na manga, é sobre meu suposto doping, mas eu durmo em paz com relação a isso. Ele pode falar o que quiser que estou de consciência limpa.”

 Romero e Bisping ainda não tem uma data certa para se enfrentarem, mas o mais provável que seja no mês de maio, já que Bisping ainda se recupera de sua cirurgia.


IBlackbelt
Categorias
EntrevistasLutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 5 =

RELACIONADO POR