Yoel Romero e Paulo Borrachinha fazem a luta principal do UFC Miami

Evento acontece dia 27 de abril
Yoel Romero x Paulo Borrachinha / Fotos: Google / Montagem: Nocaute na Rede

O UFC em Miami está perto de ter seu main event anunciado. De acordo com Combate.com, o Ultimate está negociando para ter os top contenders dos pesos médios, Yoel Romero e Paulo Borrachinha, como atração principal desta edição que acontece dia 27 de abril. A luta deverá ser oficializada nos próximos dias.

Yoel Romero busca uma nova chance de lutar pelo título. Depois de derrotar Luke Rockhold em fevereiro de 2018, o cubano teve outra chance contra campeão Robert Whittaker alguns meses depois. Após 5 rounds de uma verdadeira guerra, o atual campeão venceu Romero novamente.

Já seu adversário, Borrachinha busca se aproximar do top 5 da categoria. Aos 27 anos, o brasileiro vem crescendo muito na organização, onde soma quatro vitórias em quatro lutas, sendo a mais recente sobre um top 10 da categoria, Uriah Hall.

A luta entre Yoel Romero e Paulo Borrachinha já foi cancelada duas vezes. A primeira foi no UFC 230, quando o cubano alegou que não estava recuperado de sua lesão, e que não poderia lutar naquela data. Na segunda vez, era pra acontecer na edição do Brooklyn dia 19 de janeiro, porém brasileiro acabou saindo por uma lesão o bíceps.

UFC Miami

27 de abril de 2019, na Flórida (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + sete =

RELACIONADO POR