Yoel Romero quer lutar contra Anderson Silva pelo cinturão interino

Cubano também declarou ter ficado chateado por não ter recebido o title shot.
Yoel Romero x Anderson Silva á vista?

Com Georges ST-Pierre confirmado como próximo adversário do campeão Michael Bisping, o atual 1º do ranking dos médios Yoel Romero, parece que não quer esperar pelo vencedor dessa luta.

Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o cubano declarou que quer enfrentar Anderson Silva pelo cinturão interino.



“Como Michael Bisping vai enfrentar Georges St-Pierre, e eu quero me manter ativo, eu gostaria de enfrentar Anderson Silva pelo cinturão interino da categoria. Ele é o único que eu enfrentaria, primeiro por ser uma das maiores estrelas do MMA em todos os tempos, e segundo por, olhando o ranking, sermos os únicos entre os seis primeiros a não ter lutas marcadas ou estarmos saudáveis. Estou disposto lutar contra outro atleta. Se for com um grande nome e for bom para os dois, como contra Anderson Silva, por que não? Eu enfrentaria e venceria qualquer um, mas o maior nome disponível é Anderson Silva, que é um ex-campeão mundial. Nós dois temos planos de enfrentar Georges St-Pierre, e é exatamente por isso que pretendo enfrentar Anderson Silva. Esse é o plano.”

Tradução: Combate

Yoel Romero também revelou uma frustração, por não ter recebido a chance de disputar o título.

“Eu quero ser muito honesto. Estou incomodado. Estou chateado com a decisão que foi tomada, mas eu continuo focado e eu realmente espero que Dana faça a coisa certa, do jeito que ele sempre fez no passado. Nós não chegamos a um acordo, ninguém tinha uma conversa comigo sobre a situação. Não é frustração, eu acho que a palavra certa é incomodado. Eu penso que a pessoa que tem responsabilidade, é a pessoa que tem o cinturão. GSP não é culpado. Se alguém lhe oferece uma barra de chocolate de US $ 200, você vai pegá-la.”

Romero ainda está invicto dentro do UFC, com 8 vitórias em 8 lutas. A mais recente foi sobre Chris Weidman.



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − dezenove =

RELACIONADO POR