Yuri Maia e o dia “30 de novembro”

Entre os principais atletas gaúchos, Yuri Maia não vem se destacando desde o dia 30 de novembro de 2013, desde lá teve a sua derrota no evento internacional, M-1...

Entre os principais atletas gaúchos, Yuri Maia não vem se destacando desde o dia 30 de novembro de 2013, desde lá teve a sua derrota no evento internacional, M-1 Global 44, onde foi derrotado para Magomed Magomedov, depois no dia 07 de junho de 2014 voltou ao evento e novamente não voltou com a mão erguida, ao perder para Magomed Idrisov, ambos por TKO.

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

O atleta da Sombra Team teve a chance de se reerguer ao lutar no evento Duelo de Titans 2, em setembro deste ano, ao enfrentar Guilherme Severo, porém a luta acabou sem resultado, após um golpe ilegal.



No próximo dia 30 de novembro, coincidência ou não é o mesmo dia em que a “má fase” de Yuri Maia começou (derrota no M1 Global 44 em 30 de novembro de 2013), será que desta vez Yuri Maia conseguirá voltar a sequência de vitórias?

Yuri Maia tem “peleia” marcada contra Dario Machado na primeira edição do King Kombat no dia 30 de novembro na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul. O peso-pena da Sombra Team, Yuri Maia, conta com um cartel de 12 triunfos e apenas 3 reveses, são 8 nocautes e 4 decisões a seu favor.

Dario Machado possuí em seu cartel do MMA 4 combates, onde dois são triunfos e dois reveses. Dario fez sua estreia no MMA Profissional no dia 10 de novembro de 2012 onde foi derrotado por Lucas Leite no OFC 2 por TKO, depois teve outra derrota para Eduardo Serafim no Xtreme FC 3 e depois conquistou duas vitórias sobre Gilberto Pedroso e Marcelo Kanela, por nocaute e finalização, ambas no primeiro round.

Será que Yuri Maia conseguirá buscar a senda de vitórias? Ou será que a “má fase” do atleta gaúcho irá continuar? Comentem.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − 2 =

RELACIONADO POR