Yuri Marajó e Wison Reis se enfrentam em Jaraguá do Sul

Mais uma luta foi confirmada no próximo UFC Jaraguá, os brasileiros Yuri Marajó e Wilson Reis se enfrentam no evento. Essa é a décima primeira luta confirmada no UFC...

Mais uma luta foi confirmada no próximo UFC Jaraguá, os brasileiros Yuri Marajó e Wilson Reis se enfrentam no evento. Essa é a décima primeira luta confirmada no UFC Fight Night; Machida vs Mousasi. A luta foi divulga pelas redes sociais e confirmadas pelo site “Combate” com fontes ligadas a organização.

mont_iurimarajo_wilsonreis

(Foto: Divulgação / UFC)

Yuri Alcântara vem de derrota para Urijah Faber por decisão unanime, mas mesmo assim ainda esta entre os melhores na categoria, Marajó é um experiente lutador e já nocauteou o atual desafiante dos penas Ricardo Lamas. Wilson Reis também tem um bom cartel, tem passagem pelo Bellator, e em sua estréia no evento, venceu Ivan Menjivar por decisão unanime. Quem vencer com certeza se aproxima do bolo dos melhores da categoria em busca do cinturão de Renan Barão.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − cinco =

RELACIONADO POR