Zé Reborn é o novo campeão dos galos do Circuito de Lutas Fight Night

Nesta quinta-feira rolou a quarta edição do Circuito de Lutas Fight Night e aos poucos o evento vem crescendo e ganhando cada vez mais destaque no cenário paulista e...

Nesta quinta-feira rolou a quarta edição do Circuito de Lutas Fight Night e aos poucos o evento vem crescendo e ganhando cada vez mais destaque no cenário paulista e nacional. Com mais um ótimo card, o público compareceu em bom número ao CTN (Centro de Tradições Nordestinas) para ver de perto lutas incríveis, muita rivalidade e um novo campeão definido na categoria dos galos. 

Zé Reborn cinturão

Zé Reborn com o cinturão do evento (Foto: TV Nocaute / Revista Pegada)

O evento contou com presenças de grandes nomes do mundo da luta como Francisco Veras, Eduardo Pamplona, o atleta do UFC Viscardi Andrade, que puderam acompanhar de perto a bela estrutura e organização oferecida pelo Circuito de Lutas Fight Night. Sem contar com nomes nacionais de peso como Rene Soldado e Vinicius Zani que também prestigiaram o evento. Todos eles elogiaram bastante toda a organização e estrutura do evento:



A luta principal da noite trouxe o grande talento Zé Reborn para fazer sua terceira luta no evento, mas desta vez valendo o cinturão dos galos. Pela frente, Zé teve Eduardo Duka, atleta da Team Fúria que veio com uma torcida de peso para tentar parar o embalado Reborn.

Na luta, Duka tomou a iniciativa do combate buscando mostrar seu muay-thai afiado, mas Zé conseguia evitar golpes mais contundentes de Duka. Pressionando Duka contra a grade, Zé conseguiu cinturar e passar para as costas de Duka, mas esperto, Duka, ao melhor estilo Sakuraba aplicou uma Kimura, mesmo com Zé em suas costas, e por pouco não finalizou o combate. Zé soube defender bem e conseguiu derrubar Duka e cair por cima. Depois de se livrar da pegada da Kimura, Zé seguiu por cima fazendo transições até pegar novamente as costas, mas desta vez, Zé foi mais direto e conseguiu encaixar um mata-leão que não deu chances para Duka.

Mais uma excelente vitória de Zé Reborn que mostra a cada exibição que seu constante amadurecimento como atleta e todo seu talento. Dono de um grande carisma, Zé contou com outras equipes, presente no evento torcendo a seu favor. Agora campeão, Zé tem tudo para manter o cinturão por muito tempo.

A luta co-principal da noite foi uma revanche. Udi Lima e Paulão Silva já tinha se enfrentado, na ocasião Udi venceu o combate por finalização e, na noite de ontem, não foi diferente. Com um início de combate mais estudado, Paulão procurava a melhor distância para golpear. Conseguiu um bom cruzado que desestabilizou Udi, mas o atleta da Ryan Gracie rapidamente se recuperou. Na sequência, Udi conseguiu uma queda e atacou o calcanhar de Paulão, que defendeu bem e voltou em pé, mas Udi rapidamente pôs o combate de novo no solo. Por cima, Udi não demorou para conseguir a montada e finalizar Paulão com um justo arm lock, ainda no primeiro assalto.

Com a vitória, Udi segue melhor no duelo contra Paulão e abre 2-0 sobre o atleta da GFT. Com a vitória, Udi chega agora a 27 vitórias.

CIRCUITO DE LUTAS FIGHT NIGHT 4

25 de setembro, CTN (Centro de Tradições Nordestinas), São Paulo – SP

Resultados
Zé Reborn venceu Eduardo Duka por finalização (mata-leão) no primeiro round
Udi Lima venceu Paulão Silva por finalização (arm lock) no primeiro round
Armando Polemico venceu Julio Centauro dos Santos por finalização (chave de calcanhar) no primeiro round
Ketlen Vieira venceu Juliana Leite por nocaute técnico no segundo round
Caio Formiga venceu Gilmar de Oliveira por finalização (Armlock) no primeiro round
José Santos veneu Gustavo Nascimento por nocaute técnico, no intervalo do segundo para o terceiro round
Pedro Mattos venceu Vinicius Skull por nocaute técnico no segundo round

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

mma esportes



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 + oito =

RELACIONADO POR