Além de Brasília e Rio, UFC vai realizar evento em Uberlândia e Barueri em 2014

Feliz com os eventos que realizou no Brasil, além dos três eventos que já realizou aqui nesse ano, o Ultimate vai realizar mais 4 eventos no país em 2014....

Feliz com os eventos que realizou no Brasil, além dos três eventos que já realizou aqui nesse ano, o Ultimate vai realizar mais 4 eventos no país em 2014. O próximo, já anunciado como UFC Fight Night: Bigfoot vs Arlovski está marcado para acontecer em Brasília, no dia 13 de setembro no Ginásio Nilson Nelson. Depois o UFC desembarca no Rio para o UFC 179,  no dia 25 de outubro, e fechando o calendários de eventos no país em 2014, o UFC vai realizar um evento em Uberlândia, no dia 8 de novembro, no Ginásio Municipal Tancredo e em Barueri no Ginásio Poliesportivo José Corrêa Neves no dia 20 de dezembro conforme revelou o site “Terra”.

Vista aérea da arena do Ibirapuera (Foto: Inovafoto / Divulgação UFC )

A edição do UFC no Rio será a de número 5 da organização na cidade, e deve contar como no UFC Rio 2 e UFC Rio 4, com José Aldo como a maior estrela brasileira do evento. Aldo que como se lesionou e o UFC foi obrigado a cancelar o UFC 176 deve continuar com o mesmo adversário e fazer a revanche com Chad Mendes na mesma cidade onde venceu o norte americano da primeira vez. Já a edição do UFC em Uberlândia será a terceira no estadode Minas Gerais, mas a primeira na cidade. E encerrando o calendário de eventos do maior evento de MMA do mundo no Brasil, Barueri vai receber sua segunda edição, lembrando que no ano passado Demian Maia e Jake Shields fizeram a luta principal do evento na cidade.



UFC FIGHT NIGHT: BIGFOOT VS ARLOVSKI

13/09 – Brasília-DF / Brasil

Card até o momento
Antônio Silva vs Andrei Arlovski
Leonardo Santos vs Lukasz Sajewski

Nos outros eventos nenhuma luta ainda foi anunciada oficialmente.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × dois =

RELACIONADO POR