Andrezinho Nogueira encara Bruno Camargo no Face to Face 12, neste sábado

Embalado por uma recente sequência de quatro vitórias, Andrezinho Nogueira será o representante único do Team Nogueira na 12ª edição do Face to Face, que acontece neste sábado (12),...

Embalado por uma recente sequência de quatro vitórias, Andrezinho Nogueira será o representante único do Team Nogueira na 12ª edição do Face to Face, que acontece neste sábado (12), em Vitória (ES), com transmissão, ao vivo e exclusiva, do Canal Combate. Ex-campeão do Bitetti Combat, Andrezinho encara Bruno Camargo, em duelo válido pelos pesos-penas (66kg) da organização. A batalha no Face to Face 12 concederá ao atleta cearense sua segunda luta em menos de um mês. No último dia 14 de agosto, ele derrotou por nocaute Paulo Xavier no Brazilian King Fighter 5, evento disputado em Fortaleza (CE).

A expressiva marca de 19 vitórias em uma carreira de aproximadamente dez anos, faz com que Andrezinho esteja entre os melhores lutadores de seu peso dentro do cenário brasileiro. Apesar de já ter conquistado vitórias importantes ao longo de suas 25 disputas no MMA profissional, ele pretende estabelecer-se, de vez, no rol dos postulantes a uma oportunidade no UFC.



“Gostaria, primeiramente, de agradecer a todos meus companheiros e treinadores do Team Nogueira por todo apoio durante este camp de treinamentos. Estou muito bem treinado e pronto para fazer um grande espetáculo para o público. Venho de quatro vitórias e tenho como meta aumentar ainda mais esses números. Já tenho meu nome bem estabelecido no Nordeste, mas quero mostrar que estou pronto para lutar com os melhores do Brasil e, quem sabe, realizar o meu sonho de lutar no UFC”, comentou.

Andrezinho Nogueira e Alan Gomes (Foto: Divulgação)

Andrezinho Nogueira e Alan Gomes (Foto: Divulgação)

A estreia no Face to Face serve como um mais um fator motivacional para o lutador que confia em sua polivalência – possui oito vitórias por nocaute e nove por finalização na carreira – para derrotar Bruno Camargo. Nem mesmo o retrospecto do oponente, com três vitórias consecutivas, assusta Andrezinho Noguera. Aos 30 anos, ele garante saber exatamente o que é necessário para vencer o duelo.

“Estou muito satisfeito por fazer minha estreia no Face to Face, já que é um evento que vem crescendo muito e todos os lutadores de ponta desejam estar aqui. Sei que terei um adversário difícil pela frente, mas estou pronto para lutar em pé e no solo. Estudei bastante as características dele e sei o que preciso fazer para sair vencedor desta luta. Seja por finalização, nocaute ou decisão, meu foco está apenas sair de lá com o braço erguido”, concluiu.

Face to Face 12
Ginásio Álvares Cabral, Vitória (ES) – (Ao vivo pelo Canal Combate)
12 de setembro de 2015, às 20h

CARD COMPLETO

Pedro Rizzo (Rizzo RVT) x Andrew Flores Smith “El Tunche” (Knockout Factory) – até 120 kg (peso-pesado)
Guilherme Bomba (BH Rhinos) x Márcio Pedra (Pejor) – 77 kg (peso meio-médio)
Gilbert “White Shark” Patrocínio (BH Rhinos) x Júnior PQD (RFT) – 66 kg (peso-pena)
Wendel Cobra (Nova União) x Gabriel Silva (XGYM) – 61 kg (peso-galo)
Luciano “Mutante” Ferreira (Synergy/Luis Brito MMA/Chute Boxe) x Joilton Peregrino (XGYM) – 77 kg (pedo meio-médio)
Eduardo Bastos (Fight Society) x Paulo Adriano “Zé Doido” (Sapo Fight Team) – 66 kg (peso-pena)
Gustavo Coelho (BH Rhinos) x Paulo “Rambinho” (Art Combat) – 70 kg (peso-leve)
Andrezinho Nogueira (Team Nogueira) x Bruno Camargo (War Machine) – 66 kg (peso-pena)
Gabriel “Macaco” Siqueira (Big G/Gaia MMA) x Marcus Vinícius “Nuguette” (XGYM) – 77 kg (peso meio-médio)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 9 =

RELACIONADO POR