Campeão do Bellator Vitaly Minakov enfrenta ex-UFC no Fight Nights Moscow

Campeão peso pesado do Bellator, multi campeão mundial de Sambo e um dos melhores do mundo na divisão, Vitaly Minakov (16-0) fará mais uma luta na Rússia este ano,...

Campeão peso pesado do Bellator, multi campeão mundial de Sambo e um dos melhores do mundo na divisão, Vitaly Minakov (16-0) fará mais uma luta na Rússia este ano, desta vez enfrentando Josh Copeland (9-2) no Fight Nights 43.

Vitaly Minakov (Foto: Reprodução)

Vitaly Minakov (Foto: Reprodução)

Minakov não luta no Bellator desde Abril de 2014, quando venceu Cheick Kongo após cinco rounds de intensidade em cima do antigo peso pesado de elite do UFC, e agora participará pela terceira vez no ano do Fight Nights, um dos maiores eventos da Rússia e da Europa.



No Bellator, Minakov venceu o torneio dos pesados em 2013, batendo Ron Sparks e Ryan Martinez, em seguida conseguiu seu title-shot e venceu o também russo e até então campeão Alexander Volkov. Sua única defesa foi a já citada vitória sobre Cheick Kongo, no Bellator 108.

No Fight Nights, Vitaly mostrou que está num nível completamente diferente de seus adversários e atropelou Adam Maciejewski, em Sochi, na Rússia, por TKO, e finalizou Geronimo Mondragon na terra dos monstros, República do Daguestão.

Josh Copeland teve boas atuações no SCL e no RFA, onde foi campeão peso pesado, mas teve performances ruins no UFC, quando foi dominado pelo trocador de elite russo Ruslan Magomedov e pelo americano Jared Rosholt. Agora tem a duríssima missão de parar o ímpeto do campeão Vitaly Minakov, que também deve marcar presença no Rizin FF.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + 19 =

RELACIONADO POR