Treinador confiante na vitória de Ju Thai no UFC Albany

Mineira busca se recuperar de derrota e encara Tatiana Suarez pela categoria palha
Ju Thai e o treinador, Vinicius Draculino (Foto: Divulgação)
Faltando pouco menos de um mês para a sua luta no UFC Albany, a mineira Juliana Lima, a Ju Thai, segue forte na sua preparação para o combate com a norte-americana Tatiana Suarez. Treinando na Gracie Barra Texas, nos Estados Unidos, a brasileira tem como seu principal coach o multi-campeão de Jiu Jitsu, Vinicius Magalhães, o Draculino.
O treinador de Ju Thai está confiante em uma boa atuação de sua atleta no cage do dia 9 de dezembro:
“O treino dela está excelente, tudo indo legal, sem lesões. Cada semana ela melhora um pouco no quesito técnico e na forma física”, afirmou Draculino, que explicou como tem sido a rotina da mineira: “Estamos fazendo um camp de treinamento que engloba tudo: Jiu Jitsu, Wrestling, trocação e MMA estratégico”, disse o treinador.
Draculino afirma que está preparando Ju Thai para a principal arma de sua adversária:
“Vamos enfrentar uma menina que é muito dura no Wrestling, uma das melhores dos Estados Unidos. Estamos trabalhando muito a defesa para tentar anular a Tatiana Suarez e também atacar no jogo dela, além do trabalho das outras modalidades”, disse Draculino.
Vinda de um revés na sua última luta, Ju Thai sabe que o confronto no UFC Albany é um dos mais decisivos para seu futuro na franquia, mas seu treinador está bastante confiante:
“A expectativa é a melhor possível. Ainda vamos fazer algumas correções, que sempre tem o que fazer. É uma luta importante, decisiva, mas eu tenho fé que tudo vai dar certo”, finalizou.
O UFC Albany acontece no dia 9 de dezembro em Albany, NY.


Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 4 =

RELACIONADO POR