Cigano mira revanche com Ngannou: “É meu objetivo principal agora”

Brasileiro também falou sobre possível luta com Daniel Cormier
Francis Ngannou e Junior Cigano / Foto:UFC

No dia 9 de novembro, acontecerá o UFC em Moscou, na Rússia. A ideia do Ultimate, é colocar na luta principal Junior Cigano e Alexander Volkov, válida pela categoria peso pesado. Apesar das negociações do duelo terem começado, apenas o brasileiro aceitou o combate, enquanto o russo segue sem dar a resposta.

Com a indefinição de Volkov, Junior Cigano já está olhando para outro adversário: Francis Ngannou. Em entrevista ao Combate.com, o brasileiro afirmou que caso não fechem sua luta com o russo, ele gostaria de fazer uma revanche o camaronês, e na sequência uma trilogia com Miocic.



“Por mim, eu aceito. Quero lutar. A minha intenção é voltar o mais rápido possível. Meu objetivo principal agora é ter uma revanche com o (Francis) Ngannou o mais rápido que puder, e depois uma terceira luta com o Stipe Miocic (atual campeão)”, disse Cigano, que ressaltou também seu desejo de lutar com ex-campeão, Daniel Cormier.

“Eu acho o Cormier um cara duríssimo, luta ruim para qualquer um, mas para mim seria uma grande luta para fazer. Adoraria fazer essa luta. Quando eu lutei com o Velásquez, ele falou um bocado de besteira naquela época. Ou seja, acho que faria até sentido uma luta dessas. Vamos ver aí. Se eles realmente fecharem essa luta com o Volkov, não sei, vamos ver o que vai acontecer no futuro, mas é uma luta que eu acho que agradaria bastante o público”, completou.

Texto: Combate.com

Francis Ngannou e Junior Cigano se enfrentaram no mês junho. Na ocasião, o camaronês levou a melhor, e venceu o brasileiro por nocaute técnico no primeiro round.

UFC Moscou
9 de novembro, na Rússia
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Junior Cigano x Alexander Volkov*
Peso-meio-pesado: Klidson Abreu x Shamil Gamzatov
Peso-meio-pesado: Gadzhimurad Antigulov x Ed Herman
Peso-meio-médio: Abubakar Nurmagomedov x David Zawada



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × três =

RELACIONADO POR