7 motivos para participar da Copa Prime de Jiu-Jitsu; veja! | Nocaute na Rede

7 motivos para participar da Copa Prime de Jiu-Jitsu; veja!

Copa Prime de Jiu-Jitsu, o maior evento do Rio Grande do Sul
Nicholas Meregali, principal estrela descoberta pela Copa Prime (Foto: Divulgação/ Copa Prime)

A Copa Prime está cada vez mais famosa e valorizada entre os competidores gaúchos. Com poucos eventos de grande porte no estado, a Pro Sports tem investido cada vez mais pesado em premiações e organização; tornou-se um evento obrigatório para qualquer amante da arte suave do Rio Grande do Sul. Com os olheiros da Copa Podio em busca de novas estrelas, o evento ficou conhecido no Brasil todo (clique aqui para ver a matéria completa).

 

Confira agora os principais motivos para você, amante da arte suave participar deste campeonato:

  1. Prestígio: Cada etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu vencida agrega demais para o currículo do competidor, principalmente no estado do Rio Grande do Sul.
  2. Melhores atletas e equipes do ano: A Pro Sports faz um belo trabalho reconhecendo seus atletas e bandeiras, formando assim um grande marketing do top ranking atleta/equipe que participa.
  3. Hall dos campeões: Se o atleta/equipe que ficar no top ranking da competição, ficará eternizado na história da competição em sua devida edição/ano.
  4. Benefício: Atleta top ranking e equipe ganham inúmeros benefícios por participarem da competição. Edição passada contou com passagens aéreas para o mundial (IBJJF), mundial master (IBJJF) e campeonato brasileiro (CBJJ). (Você pode conferir esses benefícios completos pelo site, prosportsbjj.com.)
  5. Evento organizado: Trabalho sério e comprometido não falta para Copa Prime de Jiu-Jitsu. Juízes extremamente qualificados, ótimas cidades escolhidas para os eventos (gerando assim a possibilidade para todos atletas do estado), locais adequados e principalmente segurança.
  6. União: Sentir-se fazendo parte da sua equipe representando a sua bandeira, equipes de todos os cantos do estado se encontram neste grande evento.
  7. Jiu-Jitsu: Esse é o principal motivo para qualquer amante da arte suave participar da Copa Prime, toda saúde que uma competição honesta possibilita. Seu Jiu-Jitsu sofre grandes evoluções por pegar adversários de outras equipes e “jogos” diferentes do seu.

Participe da Copa Prime de Jiu-Jitsu, represente sua equipe, estado e principalmente o seu Jiu-Jitsu para o público. Você pode realizar as inscrições para a Copa Prime pelo site soucompetidor.com.

Categorias
Jiu JitsuLutas

Faixa azul de jiu-jitsu, fã das artes marciais e sempre buscando evoluir de inúmeras maneiras.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 2 =

RELACIONADO POR