AGORA É OFICIAL: Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentam dia 26 de agosto | Nocaute na Rede

AGORA É OFICIAL: Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentam dia 26 de agosto

A luta deve acontecer na T-Mobile Arena, Las Vegas
Floyd Mayweather e Conor McGregor / Foto: Getty Images

Após tanto tempo de novela, a luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor foi finalmente oficializada. Segundo o site da ESPN, ambos os atletas assinaram o contrato, e o combate ocorrerá no dia 26 de agosto em Las Vegas.

Floyd Mayweather é considerado um dos melhores pugilistas dos últimos 20 anos. Aos 40 anos de idade, o norte americano tem um incrível cartel de 49-0, sendo 26 por nocaute. Atualmente Floyd estava aposentado, e seu último combate aconteceu em 2105, quando ele derrotou  Andre Berto por decisão unânime, e manteve o cinturão dos meios-médios da WBC, WBA (Super) e da The Ring.

Já Conor McGregor fará sua primeira luta pelo boxe profissional. No MMA, o irlandês fez história, ao ser o único lutador que conseguiu ter dois cinturões simultâneos, peso pena e peso leve. Sua última luta foi em novembro de 2016, quando ele derrotou Eddie Alvarez por nocaute técnico.

Apesar da data estar marcada, o local do combate ainda foi escolhido. Mas provavelmente acontecerá na T-Mobile Arena, Las Vegas.

IBlackbelt
Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR