Caso de Jones será concluído até março e seu agente garante: "Ele tem 95% de chances de retornar em 2018" | Nocaute na Rede

Caso de Jones será concluído até março e seu agente garante: “Ele tem 95% de chances de retornar em 2018”

Ex campeão meio-pesado foi pego no doping em julho do ano passado
Jon Jones / Foto: UFC Jeff Bottari/Zuffa LLC

Ao que tudo indica, o caso Jon Jones está perto de um final e pelo visto feliz. Nesta terça feira, o seu agente Malki Kawa, falou sobre como anda a situação do seu cliente.

Em entrevista ao podcast “SiriusXM”, Malki Kawa disse que tudo será resolvido no máximo até o final de março, e garantiu que Jon Jones tem 95% de chances de retornar ainda este ano.

“No final do mês de fevereiro, acho que teremos alguma clareza sobre o caso. Nós temos uma audiência com a Comissão de Atletismo do Estado da Califórnia e esperamos que a investigação com o USADA seja completada até então “, revelou Kawa, que afirma que seu cliente tem grandes chances de voltar em 2018.

“Espero que tudo funcione dessa maneira. Eu tenho que resolver tudo até o final de março, e de fato, vamos resolver. Gostaria de dizer que Jones tem 95 % de lutar em 2018”, concluiu.

Jon Jones foi pego no doping após vencer Daniel Cormier no UFC 214, e recuperar o título em julho de 2017. Após isso, o resultado da luta foi modificado para ‘No Contest’ e Bones perdeu o cinturão.

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 + 1 =

RELACIONADO POR