Chris Weidman diz que planeja enfrentar Jon Jones: "Seria a luta dos sonhos" | Nocaute na Rede

Chris Weidman diz que planeja enfrentar Jon Jones: “Seria a luta dos sonhos”

Ex campeão dos médios afirma que não teria problemas em subir de categoria para enfrentar Jones
Chris Weidman e Jon Jones / Fotos: Google / Montagem: Nocaute na Rede

Com quatro derrotas nas últimas cinco lutas, Chris Weidman já parece não ter mais o que fazer na categoria peso médio. Com esse retrospecto negativo, o norte americano não só está pensando em subir de categoria, mas também em enfrentar nada mais, nada menos que o campeão, Jon Jones.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Weidman revelou que desde a época em que era o campeão dos médios, ele sonhava em subir e enfrentar Jon Jones, e que ainda espera que esse combate aconteça.

“Eu diria Jon Jones (luta dos sonhos). Ele está no meu radar desde a época que eu era campeão e ele era campeão dos meio-pesados. Sempre me imaginava subindo de categoria e tomando o cinturão dele. Ele passou por adversidade, assim como eu. Espero que (esse duelo) se alinhe em algum momento. Tenho que trabalhar duro para chegar lá, mas essa é a luta que eu gostaria de disputar.”, Afirmou Weidman

Tradução: Ag Fight.

Chris Weidman vem de derrota para Ronaldo Jacaré, em duelo realizado no UFC 230, em novembro de 2018. Antes disso, o norte americano havia vencido seu compatriota Kelvin Gastelum.

Categorias
MMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − 6 =

RELACIONADO POR