Dana White e Conor McGregor farão reunião para definir o futuro do ex-campeão dentro da Organização

Dana White e Conor McGregor farão reunião para definir o futuro do ex-campeão dentro da Organização

Após bolsa milionária no boxe, Conor não voltou aos combates de MMA. Após o combate contra Mayweather, chegou a afirmar que pretendia lutar ainda em 2017, porém até o momento nada se concretizou

Neste domingo, 27, acontece o UFC Fight Night 130, evento que acontecerá em Liverpool, Inglaterra, e trará na luta principal o representante local e #8 Darren Till, desafiando o #1 da divisão até 77 kg, Stephen ‘Wonderboy’ Thompson. O presidente do UFC, Dana White, aproveitará o evento para se reunir com Conor McGregor, que reside em Dublin, Irlanda, cidade bem próxima a Liverpool.

“Estou voando para Liverpool neste fim de semana para uma luta lá, e ele e eu vamos nos encontrar em Liverpool”, revelou na última quarta-feira ao programa “SportsCenter” na ESPN.

No dia 14 de junho, ‘The Notorious’ terá que comparecer a Nova Iorque para resolver questões judiciais. Dana foi perguntado sobre isso, mas preferiu responder apenas sobre o lado profissional.

“Vamos sentar e conversar sobre o futuro dele e o próximo passo. Mas, obviamente, não tenho nada a ver com as questões legais. Ele tem que resolver isso sozinho”, declarou.

Conor McGregor lutou MMA pela última vez em novembro de 2016, no UFC 205, primeiro evento do Ultimate a ser realizado em Nova Iorque. Na ocasião, nocauteou o então campeão peso-leve, Eddie Alvarez, e se tornou o novo campeão da divisão até 70 kg, sendo apenas o terceiro lutador na história da Organização a conseguir tal feito. 

Conor McGregor exibe seus dois cinturões após nocautear Eddie Alvarez (Foto: Reprodução)

Após o título, o lutador esteve em ação apenas mais uma vez, só que em outro esporte, o boxe, fazendo uma luta milionária com ninguém menos que a lenda Floyd Mayweather, onde acabou sendo nocauteado e mesmo assim embolsou nada menos que US$ 100 milhões, uma bolsa inimaginável no MMA. Devido a tanto tempo de inatividade no UFC, a Organização acabou destituindo-lhe do posto de campeão peso-leve, o que provocou a ira do lutador.

Irritado, Conor foi até uma coletiva de imprensa. Na saída dos lutadores, atacou o ônibus que continha vários atletas. Seu alvo principal era o russo Khabib Nurmagomedov, um dos atletas que disputariam o cinturão e que já havia trocado várias farpas com ‘The Notorious’. McGregor quebrou uma janela do ônibus. Estilhaços atingiram vários atletas e alguns tiveram até mesmo que deixar seus combates. Um processo está correndo contra o ex-campeão.

Conor McGregor sendo conduzido algemado após confusão com ônibus do Ultimate (Foto: Reprodução)

Dana White não informou se Conor estará presente no UFC Liverpool e nem onde acontecerá o encontro entre 

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai do Marco Antônio, Praticante de muay thai e MMA, Graduando em radialismo, Editor chefe do Nocaute na Rede, Redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 + 1 =

RELACIONADO POR