Dana White e o pecado da ira | Nocaute na Rede

Dana White e o pecado da ira

Ao longo dos anos, o UFC tem se envolvido em diversas polêmicas com lutadores, árbitros e até mesmo patrocinadores. De um lado, alguns fãs e personalidades do MMA acreditam...

Ao longo dos anos, o UFC tem se envolvido em diversas polêmicas com lutadores, árbitros e até mesmo patrocinadores. De um lado, alguns fãs e personalidades do MMA acreditam que a organização está a frente de seu tempo, tendo como exemplo a exclusividade no evento com a Reebok. Do outro, alguns amantes do esporte se perguntam se essas mudanças são realmente vantajosas para o Ultimate, pensando na debandada de estrelas da companhia que passaram a disputar outros eventos como o Bellator.

Mas se tem uma coisa clara ultimamente é que o “patrão” está incomodado.

White, que nunca foi neutro em relação ao que acontecia dentro da sua organização (vide a briga histórica com Tito Ortiz), parece agora estar com os nervos a flor da pele. Na última semana, disse que o árbitro brasileiro Mario Yamasaki o enjoava e que nunca mais veremos o mesmo atuando no UFC.

 

 

Agora, White resolveu disparar contra o campeão da categoria meio médio do evento. Ao tomar conhecimento das declarações de Tyron Woodley em relação ao seu próximo confronto, ferveu o sangue e disse que o campeão estava “full of shit” (cheio de merda) e que essa luta nunca foi pensada.

 

Tyron Woodley / Foto: Getty Images / UFC / Zuffa

 

Os lutadores sempre falaram, mesmo nem sempre estando certos. Esse, inclusive, foi um dos métodos de promoção mais eficazes das turnês, mas agora algo irritou o Big Boss e tem o deixado claramente furioso.

 

 

Será que as Ring Girls começaram a fazer jogo duro com Mr. White depois que a mãe de Dana revelou que ele já passou o rodo nelas? Ou será que a audiência do GP dos pesos pesados do Bellator começou a pisar no calo da audiência do Ultimate?

O que você acha que pode estar deixando o Presidente tão brabo nos últimos tempos? Deixa sua opinião ai nos comentários.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttp://on.fb.me/18HEkvH

Categorias
LutasMMAMMA InternacionalOpiniãoOpiniãoUFC

26 | Paulistano radicado em Curitiba | Publicitário | www.facebook.com/Giorgio.bob | twitter.com/Giorgio_BoB | Instagram: @Giorgio.bob |
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 3 =

RELACIONADO POR