Darren Till mostra grande confiança e dispara: "Sábado vou nocauteá-lo"

Darren Till mostra grande confiança e dispara: “Sábado vou nocauteá-lo”

Cerrone x Till traz um confronto de situações opostas na Organização. Enquanto Till tem 4 lutas na Organização e ainda não perdeu, Cerrone vem de duas derrotas consecutivas, situação nunca vivida anteriormente por ele em seus pouco mais de 11 anos de carreira profissional
(Foto: Reprodução/ Twitter)

Neste sábado, 21, acontece o UFC Fight Night 118, evento que será realizado em Gdansk, Polônia, e traz o quase brasileiro Darren Till na luta principal, enfrentando o ‘cowboyDonald Cerrone.

Há cerca de 1 mês e 19 dias, em 2 de fevereiro, Till esteve na Holanda, no UFC Fight Night 115, enfrentando Bojan Velickovic, e saiu vitorioso por decisão unânime. Após a vitória, ainda no octógono, pediu pelo argentino Santiago Ponzinibbio, mas apenas alguns dias, o UFC lhe ofereceu Donald Cerrone, o que fora prontamente aceito. Em uma entrevista EXCLUSIVA ao Nocaute na Rede, Darren Till declarou que não se importa com qual adversário o colocarão para lutar, e que irá nocautear Cerrone.

“Eu não me importa contra quem o UFC me coloca pra luta, eu luto contra qualquer um da categoria. O Cerrone é um lutador muito bom, mas sábado vou nocauteá-lo”, afirmou Darren

O pupilo de Marcelo Brigadeiro declarou ainda que apesar de esta ser a primeira vez que fará uma luta com possibilidade de chegar a 5 rounds dentro do UFC, não fez nada de muito diferente das outras preparações.

“Minha preparação não teve quase nada de diferente das outras vezes, fiz tudo que sempre faço, apenas mais rounds e corridas mais longas, nada mais além disso”, revelou.

Till comentou ainda que, diante de sua grande habilidade na trocação, acredita que Donald Cerrone tentará colocar a luta para o solo, para assim poder usar seu excelente jogo de jiu jitsu, mas garante estar muito bem preparado.

“Acredito que ele tentará levar a luta para o chão. No entanto, se ele levar para o chão, estou preparado para levantar e continuar batendo na cara dele, concluiu.

Darren Till tem 24 anos e um cartel perfeito com 16 lutas, 15 vitórias (9 nocautes, 2 finalizações e 4 por decisão) e 1 empate. Lutador tem 4 lutas pelo UFC, sendo 3 vitórias e 1 empate, além de um bônus de “luta da noite” de quando enfrentou o dinamarquês Nicolas Dalby, justamente único oponente que Till não conseguiu vencer. 

Darren Till x Donald Cerrone na pesagem do UFC Fight Night 118 (Foto: Getty Images)

 

Por meio de um vídeo exclusivo para o Nocaute na Rede (confira na nossa fã page oficial no facebook ou instagram), Darren disse que é o cara mais confiante do mundo, que sabe que sairá vitorioso do duelo, e ainda promete um show para os fãs. 

 

UFC Fight Night 118: Cerrone vs Till

21 de outubro, Ergo Arena, Gdansk, Polônia

Card Principal

MeioMédios: Donald Cerrone x Darren Till
Palhas Femininos: Karolina Kowalkiewicz x Jodie Esquibel
MeioPesados: Jan Blachowicz x Devin Clark
Médios: Oskar Piechota x Jonathan Wilson

Card Preliminar

Leves: Marcin Held x Nasrat Haqparast
Galos: Damian Stasiak x Brian Kelleher
Peso-Casado: Sam Alvey x Ramazan Emeev
Penas: Artem Lobov x Andre Fili
MeioMédios: Salim Touahri x Warlley Alves
Galos Femininos: Lina Lansberg x Aspen Ladd
Penas: Felipe Sertanejo x Josh Emmett

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai do Marco Antônio, Praticante de muay thai e MMA, Graduando em radialismo, Editor chefe do Nocaute na Rede, Redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR