De olho no Cinturão, Adriano Capitulino disputa a Luta Principal no Titan FC 45 | Nocaute na Rede

De olho no Cinturão, Adriano Capitulino disputa a Luta Principal no Titan FC 45

Atleta brasileiro faz a sua segunda luta no evento americano
adriano-capitulino

Com contrato assinado, Capitulino vai encarar sua primeira luta principal da carreira e garante estar pronto para essa oportunidade. O evento acontece dia 18 de agosto, em Pembroke Pine, nos Estados Unidos. Conhecido como Pantera Negra, o atleta tem 33 anos e disputa na categoria meio médio. Ele vai encarar o também brasileiro Valdir “BB Monster”Araujo, da equipe Blackzilian, atleta experiente que já participou de grandes eventos como o TUF (The Ultimate Fighter 21) e Bellator. Confiante, Capitulino conta que esse é mais um grande desafio de sua carreira:

“Meu adversário é um cara duro, mas é disso que a gente gosta! Essa é uma oportunidade de fazer o meu nome em cima de um cara conhecido e vou abraçar essa chance”.

Com cartel de 6 vitórias e 1 derrota, Capitulino avisa:

“Venho num ritmo de treinamento muito forte e intenso para participar da luta principal do Titan. Se Deus quiser vou trazer mais uma vitória e poder disputar o cinturão no próximo evento.”

Com contrato de 4 lutas no Titan Fc, Pantera Negra vai confiante para sua segunda luta no evento:

“Faço o camp com o treinador Rogério Miranda, cara que me ajuda dentro e fora da academia, me prepara da melhor forma possível e me passa muita segurança para ir lá e representar minha equipe. Ele é um cara fantástico que não poupa esforços para me preparar, me lembra que nesse momento existe hora certa para tudo, comer, escovar dente, treinar, namorar, dormir… “

Capitulino treina na academia Rio Fighters de Milton Vieira, no Rio de Janeiro.

“Agradeço a todos que fazem parte dessa jornada, desde o Milton, líder da equipe, o treinador Ratazana, meu preparador Roger Moraes e meus colegas de equipe. Tem muita gente que gostaria de citar aqui, minha namorada que está sempre me apoiando, nossa família, meu amigo Samuel Maneiro e patrocinadores. Como eu sempre digo, só o trabalho traz sucesso! Vamos que vamos e conto com a torcida de todos!”

Capitulino é faixa preta de jiu-jitsu e já participou de eventos renomados como Jungle Fight, Face to Face e Fight to Night.

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalTitan FC

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com. "1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR