Demetrious Johnson muda o tom e diz que aceita enfrentar Dillashaw: "Em julho seria ótimo" | Nocaute na Rede

Demetrious Johnson muda o tom e diz que aceita enfrentar Dillashaw: “Em julho seria ótimo”

Campeão dos moscas se recupera de uma cirurgia no ombro
Demetrious Johnson e TJ Dillashaw / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

Parece que os recentes desafios de TJ Dillashaw a Demetrious Johnson, estão fazendo o campeão dos moscas mudar o tom, em uma possível superluta entre ambos.

Durante uma conversa com os jornalistas na ‘MetroPCS Q&A” , Demetrious Johnson declarou que no momento está se recuperando de sua cirurgia no ombro, e que pretende retornar ao treinos dentro de 6 semanas. Sobre o oponente, “Mighty Mouse” não se esquivou, e disse que quer uma luta contra o campeão dos galos, TJ Dillashaw.

“A recuperação está indo bem. Eu tinha rompido o manguito, e tive que fazer uma cirurgia no ombro. Depois de 12 lutas valendo cinturão, sendo 11 defendendo o título, o ombro velho precisa de uma reabilitação. Com seis semanas de recuperação, ele já estará fortalecido novamente.”, Disse Demetrious Johnson, que planeja enfrentar TJ Dillashaw no mês de julho, na famosa ‘International Fight Week’.

” Espero, que TJ Dillashaw possa ser meu próximo adversário. Acho que julho, na International Fight Week, em um grande e grande card, seria ótimo.”, Concluiu.

 Demetrious Johnson quebrou o recorde de defesas de título em 2017, ao bater Ray Borg por finalização. Já TJ Dillashaw, recuperou o cinturão ao nocautear Cody Garbrandt, no UFC 217. 
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × cinco =

RELACIONADO POR