Disputa de cinturão interino dos galos é o main event do M-1 Challenge 76

Disputa de cinturão interino dos pesos-galos adicionada ao card do M-1 Challenge 76

Devido a afastamento indeterminado do campeão peso-galo Pavel Vitruk por lesão, o M-1 Global coloca Alexey Nevzorov e Movsar Evloev para disputar o cinturão interino da categoria
(Foto: M-1 Global Official)

O M-1 Global quer ver ação. O atleta Pavel Vitruk, campeão dos pesos-galos do M-1 Challenge, terá de se afastar por tempo indeterminado devido a lesão, então a organização tratou de criar uma disputa de cinturão interino da categoria e escolheu Alexey Nevzorov e Movsar Evloev pela cinta interina no main event do M-1 Challenge 76.

Ambos vêm de excelente fase e acumulam várias vitórias nos últimos combates (Evloev está invicto na carreira) e se enfrentarão na cidade de Ingushetia, na Rússia. Além deste duelo, o brasileiro Diego Davella enfrentará Timur Nagibin no co-main event da noite.

O M-1 Challenge 76 acontece dia 22 de Abril e poderá ser assistido via streaming após cadastro no site oficial do M-1 Global (M1Global.TV). No Brasil, o canal BandSports também transmitem os duelos do M-1 Challenge, com horário ainda a ser divulgado pela emissora.

IBlackbelt
Categorias
LutasM-1 GlobalMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR