Escalada para encarar Amanda Cooper, Mackenzie Dern revela motivação redobrada para o UFC Rio | Nocaute na Rede

Escalada para encarar Amanda Cooper, Mackenzie Dern revela motivação redobrada para o UFC Rio

Dern fará sua estreia lutando MMA no Brasil e diante de seu pai, a lenda da arte suave Wellington "Megaton" Dias
Confirmada para enfrentar Amanda Bobby Cooper no UFC 224, em 12 de maio, no Rio de Janeiro (RJ), a multicampeã de jiu-jitsu Mackenzie Dern revelou ter motivações extras para o evento. Essa será sua estreia lutando MMA no Brasil e diante de seu pai, a lenda da arte suave Wellington “Megaton” Dias. “É muito especial para mim lutar no Rio. Era uma coisa que eu tinha pedido ao UFC. Fiquei muito feliz por eles me darem essa oportunidade. Minha família estará toda presente, e vai ser a primeira vez que meu pai vai me assistir lutando MMA”.
Invicta em sua curta carreira nas artes marciais mistas, Mackenzie, que estreou na modalidade em 2016, vem de vitória sobre Ashley Yoder, no UFC 222, disputado em março desse ano. “Cada combate é um desafio novo para mim. Tento sempre ser uma melhor versão de mim mesma, tanto tecnicamente quanto na parte física. Vim para conquistar meu espaço e ser campeã”.
Mesmo focada no MMA, Mackenzie Dern não esconde de ninguém que sua grande paixão é o jiu-jitsu. Logo após sua apresentação no UFC Rio, a lutadora ministrará, entre 29/06 e 01/07, em Barcelona (ESP), o Private BJJ Camps – Girls Camp, um seminário de arte suave exclusivo para mulheres. O evento é organizado pelo empresário e faixa-preta Augusto Frota.
“Sempre digo que o jiu-jitsu é o grande amor da minha vida. E mais do que competir e treinar, dar aulas é o meu grande prazer. Isso é uma coisa que farei por toda a minha vida. O Girls Camp recebe meninas do mundo inteiro e é um fomentador do esporte feminino. Quem puder, não deve ficar de fora. É uma oportunidade inesquecível”, concluiu Dern.
O treinamento possui vagas limitadíssimas e é aberto para todas as nacionalidades e graduações. As interessadas devem correr e se inscrever o mais breve possível. Para mais informações, acesse: https://goo.gl/ue9fby.
SERVIÇO
 
Private BJJ Camps – Girls Camp
Data: 29/06 a 01/07
Local: Barcelona, Espanha
Informações: https://goo.gl/ue9fby
Categorias
Jiu JitsuLutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + 19 =

RELACIONADO POR