Brasileiro quer luta entre prospectos de destaque da organização; Combate é aguardado pelos fãns

“Eu posso vênce-lo, estou pronto” Ricardo Ramos pede luta contra Sean O’maley

Brasileiro tem duas vitórias na organização até aqui

Ricardo Ramos,um dos lutadores mais jovens do UFC, está invicto até o momento na organização com uma vitória por decisão unânime e outra por nocaute, nocaute esse que ficou entre os 5 melhores nocautes do UFC em 2017, surpreendendo a todos com sua performance.

Ramos quer se aproximar do cinturão, para isso está “caçando” seus adversários a dedo, e diz estar preparado para qualquer um deles, porem estrategicamente acredita que enfrentar Sean O’Malley o colocará mais próximo do objetivo.

Lutar contra Sean O’Malley pode me colocar próximo de uma luta contra um adversário rankeado, até eu chegar a lutar pelo título, com certeza posso vênce-lo eu estou pronto.” Conta Ramos, que atualmente mudou-se para Sacramento na Califórnia, onde tem se preparado junto da academia Team Alpha Male, academia que foi considera durante 10 anos a melhor equipe de MMA do mundo, com grandes campeões como Cody Garbrandt, Clay Guida, Urijah Faber e Sage Northcut, dentre outros.

Ainda não há uma previsão de luta, e enquanto isso não ocorre, a preparação segue intensa para estar sempre um passo a frente do adversário.

” O Foco segue cada dia mais forte, os treinos são muito duros na Team Alpha Male, muito bom estar entre esses campeões, evoluir com eles. A preparação tem sido fundamental para o aumento do meu desempenho, estou muito confiante para o ano de 2018. ” – Completa Ricardo Ramos em conversa com a imprensa especializada, diretamente da Califórnia.

Categorias
MMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − catorze =

RELACIONADO POR