Exclusivo: Guilherme Faria enfrenta Jason Soares pelo cinturão do Fight Time Promotions, nos Estados Unidos

Ex-campeão do XFC no Brasil, Guilherme Faria fará o desafio de sua vida em busca do objetivo maior: o UFC.
Cada vez mais perto do Ultimate, o paulista de Limeira tem desafio marcado para o dia 21 de outubro em solo americano – de acordo com a organização da Fight Time Promotions que confirmou o duelo aos managers Tadeu Mendonça, Felippe Souza e Renan Assunção.
 a
Seu adversário será o americano e campeão invicto, Jason Soares, de 26 anos, que conta com um cartel de 9 triunfos (7 finalizações) e nenhum revés.
 a
O atleta da Team Nikolai MMA, Guilherme Faria é uma jovem revelação brasileira. Com 24 anos hoje, o guerreiro já tem em seu currículo o selo de campeão peso pena do XFC no Brasil – conquistado em cima de Missael Silva no XFCi 11, em setembro de 2015.
Longe do octógono desde a conquista no XFC – há exatamente um ano – Guilherme fala sobre o contrato assinado, adversário e objetivo nas artes marciais mistas:

Estou muito feliz de assinar com esse grande evento dos Estados Unidos. Meu principal objetivo é conquistar esse cinturão, em cima de um adversário muito bom, com 9 lutas e 9 vitórias, será uma grande luta! Eu estou indo para conquistar esse cinturão para o Brasil e dar alegria para o povo brasileiro.

Meu maior objetivo é lutar no UFC, e eu encaro o Fight Time como um grande degrau para eu chegar lá. Estou indo para o Fight Time, vou conquistar esse cinturão, se Deus quiser, para em breve estar no UFC.

Estou sendo preparado desde quando comecei a treinar com o mestre Paulo Nikolai, ele me prepara tanto psicologicamente, fisicamente e tecnicamente para lutar no UFC e ser o campeão do UFC. Agradeço também ao meu patrocinador Vitacon, por me apoiar nesta trajetória! Eu não quero chegar lá para fazer uma lutinha ou outra, eu quero chegar para ficar! Eu estou pronto!

 Guilherme Faria tem um cartel composto por 15 vitórias (8 nocautes, 5 decisões e 2 finalizações) e apenas 5 derrotas.
Categorias
LutasMMA InternacionalMMA NacionalXFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
3 Comentários nesta publicação.
  • Matheus pereira
    17 setembro 2016 at 14:19
    Responder

    Guilherme Faria, será um grande lutador 😀

  • Leandro
    17 setembro 2016 at 15:25
    Responder

    Show de notícia… orgulho desse guerreiro…. Guilherme faria team Nikolai!!! Sawadee krap prof…

  • cristiano
    28 setembro 2016 at 15:23
    Responder

    Sawadee Krap Professor. Pra cima dele.Estamos torcendo por voce. Tamo Junto. Time Nikolai

  • Responder

    *

    *

    dezoito + 6 =

    RELACIONADO POR