INSCRIÇÕES ABERTAS: Eco Camp oficializa primeira edição para Caxias do Sul (RS) com 18 mil reais em prêmios | Nocaute na Rede

INSCRIÇÕES ABERTAS: Eco Camp oficializa primeira edição para Caxias do Sul (RS) com 18 mil reais em prêmios

Evento da ECJJ vai aterrizar na serra gaúcha no dia 24 de fevereiro de 2019
O torneio de Jiu Jitsu que mais cresce no estado de São Paul, ECJJ, anunciou a sua próxima edição para a temporada no Rio Grande do Sul. A primeira parada será em Caxias do Sul, cidade localizada a 127,4 km da capital gaúcha. A região não vem realizando grandes eventos há muito tempo, ou seja, uma grande porta para o desenvolvimento do Jiu Jitsu na cidade serrana que é um grande polo da “arte suave”.
O evento oferecerá recreação infantil profissional e brindes para todos os “kids” inscritos no evento, além de frutas na área de aquecimento. E claro, uma belíssima premiação estimada em 18 MIL REAIS entre absolutos e com valores iguais na premiação entre os homens e mulheres.
ecjj caxias do sul
O evento acontecerá o dia 24 de Fevereiro, no conhecido Ginásio Enxutão, localizado na Rua Luiz Covolan, n. 1560. A coordenação do evento promete dar um show de organização para os atletas e um evento de destaque em solo gaúcho.
As inscrições estão abertas no site Sou Competidor, clicando aqui.

premiacao eco camp ecjj jiu jitsu caxias do sul
Acompanhe e curta as redes sociais da organização:
👉Instagram @ecocampjiujitsu
👉Facebook /ecocampjiujitsu
👉YouTube eco Camp jiu-jitsu
Categorias
Jiu JitsuLutas

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 × dois =

    RELACIONADO POR