Jiu Jitsu de luto: Lutador é vítima de latrocínio em Porto Alegre/RS | Nocaute na Rede

Jiu Jitsu de luto: Lutador é vítima de latrocínio em Porto Alegre/RS

Gabryel Machado Delgado, de 20 anos, ensinava artes marciais para crianças carentes.
gabryel-delgado

O jovem gaúcho foi a oitava vítima – em mais um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) – na cidade de Porto Alegre, neste ano.

O caso aconteceu ontem, 14 de março, por volta das 22h30, na Avenida Pernambuco, nº 1724 – Bairro São Geraldo, quando Gabryel – junto de um amigo – foi abordado na frente de onde morava por um criminoso. Segundo informações, o assaltante pediu o celular e Gabryel estava indo entregar mas acabou sendo surpreendido com um disparo na cabeça, levando a óbito na hora. O amigo que estava junto na abordagem, relatou que o atleta em nenhum momento reagiu.

Gabryel (centro) era faixa roxa de Jiu Jitsu (Foto: Acervo Pessoal do Facebook)

Estudante de marketing, na Fadergs, e apaixonado por Jiu Jitsu, era voluntário em uma academia do centro de Porto Alegre onde treinava crianças sem condições financeiras.

Mestre de Gabryel, Lula Lopes, em conversa exclusiva com o Nocaute na Rede, desabafou:

Era um homem dedicado e disciplinado, queria muito a faixa preta, e hoje, quarta-feira, 15 de março de 2017, eu irei lhe entregar no velório as faixas que faltavam: Roxa, Marrom e Preta. Ele lutou alguns campeonatos pequenos e venceu, dizia que não queria ser vagabundo, ele queria ser faixa preta.

Marcel Friederich Thomé, atleta de Jiu Jitsu e Personal Trainer, também foi vítima de assalto, em 27 de julho de 2016. Clique aqui e confira o vídeo da sua equipe em homenagem ao atleta.

EXCLUSIVO: Equipe de Jiu Jitsu presta homenagem a atleta morto em assalto com vídeo emocionante

IBlackbelt
Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR