Khabib Nurmagomedov defende cinturão dos leves contra Conor McGregor no UFC 229 | Nocaute na Rede

Khabib Nurmagomedov defende cinturão dos leves contra Conor McGregor no UFC 229

Evento acontece dia 6 de outubro em Las Vegas (EUA)
Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

O UFC 229 ganhou sua luta principal nesta sexta feira. Através da coletiva de imprensa realizada hoje, Dana White anunciou um combate que todos esperavam. O campeão dos leves Khabib Nurmagomedov, irá defender seu título contra o ex campeão Conor McGregor. O duelo acontecerá dia 6 de outubro. 

Khabib Nurmagomedov fará sua primeira defesa de título. Após nove vitórias seguidas dentro do Ultimate, o russo finalmente disputou o cinturão da categoria este ano, no UFC 223. Após muita confusão, onde Tony Ferguson saiu por lesão, Max Holloway o substituto de ‘El Cucuy’, acabou vetado por problemas com peso, Khabib acabou enfrentando Al Iaquinta. No combate, o russo mostrou por que é um dos melhores lutadores peso por peso da organização, e venceu de forma dominante, levando o título pra casa.  

Já seu adversário, Conor McGregor quer retomar o posto de melhor lutador da categoria. Ex campeão dos penas e dos leves, o irlandês está de 2016 sem lutar no MMA, onde nesse meio tempo acabou fazendo uma luta de boxe contra Floyd Mayweather, além de se meter em confusão e acabar até preso. A última luta McGregor no UFC, foi quando ele nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o título da categoria peso leve.

UFC 229
6 de outubro de 2018, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor

Peso-mosca: Sergio Pettis x Jussier Formiga

Categorias
Lutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + 6 =

RELACIONADO POR