Luta Mais: A nova ferramenta para casamento de lutas; Veja! | Nocaute na Rede

Luta Mais: A nova ferramenta para casamento de lutas; Veja!

Pensando nas dificuldades enfrentadas no processo de casamento de lutas no MMA Nacional surgiu o site LUTA+
site-luta-mais-casamento-de-lutas

Uma ferramenta que visa auxiliar neste processo através funcionalidades simples de fácil utilização. Na ferramenta há duas funcionalidades, na primeira, chamada de “Encontre uma Luta“: o matchmaker fornecerá ao programa a categoria da luta, juntamente com algumas outras informações, então encontrará as melhores lutas a serem realizadas entre os lutadores previamente cadastrados que obedecem aos critérios de pesquisa.

Na segunda funcionalidade, nomeada “Encontre um Oponente”, o matchmaker, o agente do lutador, ou até o próprio lutador poderão procurar um oponente perfeito com apenas alguns cliques.

Dessa forma a ferramenta se apresenta com grande valor ao MMA Nacional. Proporcionando aos lutadores mais chances de encontrarem trabalho e aos matchmakers mais chances de encontrarem a luta perfeita.

luta-mais-mma

Todos os lutadores de MMA, brasileiros ou não, que atuem em território nacional brasileiro podem se cadastrar. Para se cadastrar basta acessar http://lutamais.ga/cadastro. É simples e rápido.

A ferramenta recém nascida já conta com apoiadores de peso como: nós do Nocaute na Rede, Portal PE no Combate e Nordeste NO Combate, os lutadores Guto Inocente, Vitor Miranda, Gabriel Oliveira e o fórum Do Vale Tudo ao MMA.

Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    5 Comentários nesta publicação.
  • Luara
    1 Fevereiro 2018 at 17:07
    Responder

    Massssssa demais

  • lucas
    1 Fevereiro 2018 at 16:49
    Responder

    legal demais

  • João Flores
    1 Fevereiro 2018 at 15:48
    Responder

    Dei uma lida na proposta, realmente parece ser uma ferramenta bem útil ao nosso cenário nacional

  • JHONATAN
    1 Fevereiro 2018 at 15:15
    Responder

    Realmente tem muito potencial em ajudar o cenário nacional. Certamente vai facilitar a vida de lutadores e empresários sobretudo em início de carreira

  • Jhemeson Mota
    1 Fevereiro 2018 at 10:04
    Responder

    Perfeito! A ferramenta tem muito a oferecer ao MMA nacional… tanto para lutadores e seus empresários, quanto para matchmakers!

  • Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR