Parceria entre UFC, Combate e Academia de Filmes, "Futuros Campeões" estreia nesta segunda | Nocaute na Rede

Parceria entre UFC, Combate e Academia de Filmes, “Futuros Campeões” estreia nesta segunda

Série de oito episódios é apresentada pelo cantor Marcelo D2
john-lineker
(Foto: Josh Hedges/UFC)

UFC, Combate e Academia de Filmes se uniram para mostrar a história de oito promissores lutadores brasileiros de MMA. Em “Futuros Campeões”, que estreia nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro, às 20h, no Combate, os fãs de artes marciais vão conhecer os atletas que têm chamado atenção pela qualidade técnica e desempenho dentro do Octógono.

Enquanto o programa não vai ao ar, o público pode acessar conteúdo exclusivo da atração no http://ufcfuturoscampeoes.com.br/. Além de trailers dos episódios, o hotsite traz um vídeo exclusivo dos grafites feitos para cada atleta em um galpão na Vila Leopoldina e as músicas inéditas compostas especialmente para os lutadores pelo rapper Xis, pelo roteirista Fernando Salém, pelo maestro Luiz Macedo e pelo músico Thiago Chasseraux, que também estarão disponíveis para download na plataforma. Após a estreia de “Futuros Campeões”, o site será atualizado a cada episódio, trazendo novos conteúdos da série para os fãs.

Apresentada por Marcelo D2 e dirigida por Tadeu Jungle, a série vai mostrar a cada episódio, que vai ao ar às segundas-feiras, a trajetória de oito lutadores que estão despontando no cenário nacional e internacional: o peso-galo John Lineker, o peso-meio-médio Alex Cowboy, o peso-médio Antonio Cara de Sapato, a peso-palha Jessica Andrade, o peso-galo Thomas Almeida, a peso-palha Poliana Botelho, o peso-meio-médio Vicente Luque e o peso-leve Leo Santos. Além de depoimentos de familiares, equipe técnica e amigos mais próximos que ajudam a construir a carreira de cada um deles, o programa ainda traz uma retrospectiva das lutas profissionais dos atletas.

Logo na estreia, “Futuros Campeões” vai contar a história de John Lineker. Brasileiro de Paranaguá, Paraná, Lineker já foi servente de pedreiro e hoje é conhecido como “Mão de Pedra” no UFC, aonde estreou em 2012 contra o americano Louis Gaudinot. Com 15 lutas pelo UFC, Lineker acumula 11 vitórias dentro da organização.

Sobre o UFC

O UFC® é uma marca global de esportes e o maior provedor de eventos pay-per-view do mundo. Adquirido em 2016 pela líder global em esportes, entretenimento e moda, Endeavor, em conjunto com os parceiros estratégicos Silver Lake Partners e KKR, o UFC tem sede em Las Vegas e uma rede de funcionários ao redor do mundo. O UFC produz mais de 40 eventos ao vivo por ano, que costumam ter lotação esgotada nas principais arenas do mundo. Sua programação é transmitida em mais de 163 países para mais de 1.1 bilhão de lares ao redor do mundo, em 35 idiomas. O UFC FIGHT PASS® é um serviço digital por assinatura, que distribui, exclusivamente, eventos ao vivo, milhares de lutas on-demand e conteúdo original para fãs por todo o mundo. Para mais informações, visite UFC.com.br e siga o UFC no Facebook.com/UFCBrasil, Twitter @ufc_brasil, Snapchat @UFC e Instagram @ufc_brasil.

Sobre Combate

O Combate está sempre pronto pra luta! Primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo. Além de transmitir todas as edições do UFC, ao vivo, os melhores eventos nacionais de MMA e trazer intensa programação sobre lutas, o Combate também pode ser assistido pela internet através do site CombatePlay.com ou aplicativo Combate Play com toda a programação, eventos ao vivo e um acervo com mais de 2000 lutas.  Para mais informações, visite combate.com.br e siga o Combate no Facebook.com/CanalCombate, Twitter @canalCombate, e Instagram @canalcombateoficial.

Sobre A Academia de Filmes

A Academia de Filmes produz conteúdo audiovisual de entretenimento, cultura e interatividade para todas as telas há 22 anos. Para a TV, produziu, entre outras obras, os docu-realities “200 Graus” (Discovery Home & Health), com o chef Henrique Fogaça, e “Linhas Tortas” (PlayTV); a série documental “Espírito da Luta” (Canal Combate), o docu-reality “Mixados” (PlayTV); as microsséries “Amor em 4 Atos” (TV Globo); “A Pedra do Reino (TV Globo), direção-geral de Luiz Fernando Carvalho; “Natália” (TV Brasil/Universal Channel) e “Milagres de Jesus” (Record TV). Para 2018, além da série documental “Eu te Dedico” (Arte 1), estão previstas as estreias das novas temporadas de “Natália” e “Espírito da Luta”. Mais recentemente, em cinema, produziu “Legalize Já!”, de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, sobre a amizade entre Marcelo D2 e Skunk e a formação da banda Planet Hemp, consagrado como Melhor Ficção Nacional, segundo o público, na 41a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e com lançamento comercial previsto para 2018. Coproduziu “Elis”, de Hugo Prata. Assina ainda “Infância Clandestina”, de Benjamín Ávila – indicação Argentina ao Oscar 2013. Entre outras produções para o cinema estão: os longas “Eu te Levo” (2017), de Marcelo Müller; “Amanhã Nunca Mais” (2011), de Tadeu Jungle, e “Natimorto” (2009), de Paulo Machline, e os documentários “Titãs – a Vida até Parece uma Festa” (2009), de Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves, e “Histórias do Rio Negro” (2007), de Luciano Cury.

Para mais informações, acesse: www.academiadefilmes.com.br.

Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um + 9 =

    RELACIONADO POR