Pitbull, na busca das Vitórias | Nocaute na Rede

Pitbull, na busca das Vitórias

Dia 18 de Fevereiro, em Austin, no Texas, lá na terra do Tio Sam, vulgo Estados Unidos, vai rolar o UFC Fight Night 126, Cerrone vs. Medeiros. No card...
Foto: Josh Hedges

Dia 18 de Fevereiro, em Austin, no Texas, lá na terra do Tio Sam, vulgo Estados Unidos, vai rolar o UFC Fight Night 126, Cerrone vs. Medeiros.

No card principal, Thiago ‘Pitbull’ Alvez encara Curtis Millender pela categoria dos pesos Meio-Médio (até 77kgs). O brasileiro volta ao octógono depois de quase um ano parado, para tentar emplacar uma sequência de vitórias que não acontece desde 2015.

Nosso porradeiro já luta no UFC a muitos anos, desde 2005 e, de lá pra cá coleciona 22 lutas, sendo 14 vitórias e 8 derrotas. Atuou em duas categorias diferentes, o peso Meio-Médio (até 77kgs), onde já teve a oportunidade de disputar o cinturão e, também no peso Leve (até 70kgs), em uma empreitada mal sucedida a poucos anos.

Pitbull tem um problema sério pela frente, seu oponente Curtis Millender, é um peso meio médio muito grande, com 1,90 de altura e quase 2 metros de envergadura e com isso pode simplesmente acabar com a agressividade e potência do brasileiro, apenas mantendo a distância de forma eficiente. Além disso, o cara, tá estreando na organização e vai querer mostrar serviço!

Vou estar torcendo pelo Thiago, sempre gostei de vê-lo tratorizar seus adversários com seu Muay Thai sinistro. E vocês, estão com o nosso BR veterano de guerra?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: http://on.fb.me/18HEkvH

Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × três =

RELACIONADO POR