Raphael Assunção e Marlon Moraes devem fazer revanche na luta principal do UFC Fortaleza | Nocaute na Rede

Raphael Assunção e Marlon Moraes devem fazer revanche na luta principal do UFC Fortaleza

Evento acontece dia 2 de fevereiro de 2019, no Ceará
Raphael Assunção x Marlon Moraes / Foto: MMAFighting

O UFC em Fortaleza deve ter sua luta principal oficializada em breve. De acordo com a ESPN, os brasileiros Marlon Moraes e Raphael Assunção tem um acordo verbal para uma revanche, e o combate deverá ser oficializado nos próximos dias.

Raphael Assunção está muito perto de uma disputa de título.  Numero 3 do ranking, o brasileiro vive uma grande fase, com quatro vitórias seguidas: Aljamain Sterling, Marlon Moraes,  Matthew Lopez e mais recentemente Rob Font. A última derrota de Assunção foi justamente para o atual campeão, TJ Dillashaw em 2016.

Seu adversário, Marlon Moraes também quer se aproximar do title shot. Ex campeão do WSOF, o brasileiro está em um ótimo momento dentro do UFC, onde soma três vitórias seguidas: John Dodson, Aljamain Sterling e mais recentemente Jimmie Rivera. Sua única derrota no Ultimate foi justamente na sua estreia, para Raphael Assunção.

Raphael Assunção e Marlon Moraes se enfrentaram no UFC 212, em junho do ano passado. Na ocasião, Assunção levou a melhor por decisão dividida, em um combate bem equilibrado.

UFC Fortaleza
2 de fevereiro de 2019, no Ceará
CARD DO EVENTO (até o momento):
Pes-galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Max Griffin
Peso-mosca: Rogério Bontorin x Magomed Bibulatov
Peso-mosca: Taila Santos x Mara Romero Borella

Categorias
Lutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + 9 =

RELACIONADO POR