São Paulo sedia a 10ª edição do ACB JJ | Nocaute na Rede

São Paulo sedia a 10ª edição do ACB JJ

Uma das organizações mais importantes do mundo organiza evento de jiu jitsu em São Paulo

 

O Absolute Championship Berkut, o “ACB” já um popular evento de MMA á nivel mundial com edições realizadas por diversos países da europa e uma no Brasil em 2017.

 

 

Com o crescimento da franquia a organização resolveu apostar em uma das modalidades que mais cresceu nos ultmos 20 anos o Jiu Jitsu. A organização vai realizar nos dias 03 e 04 um campeonato aberto para todas as faixas e categorias do Jiu Jitsu para fazer um super esquenta, nessa sexta feira dia 06 ele realiza sua 10ª edição do ACB JJ aonde coloca os melhores lutadores de jiu jitsu do mundo para se enfrentar e dar um show para os fãs da arte suave.

Na luta principal Luis Panza enfrenta João Gabriel Rocha pelo o título de campeão do peso pesado da orgnização e no co main event os dois ex campeões mundias Augusto Tanquinho e Paulo Myiao se enfrentam pelo o título dos leves. O card ainda vai contar com grandes nomes como Leandro Lo,Claudio Calasans, Braulio Estima e muitos outros.

 

O evento será realizado nessa sexta feira dia 26 de janeiro á partir das 17:30 no Clube Hebraica, rua Hungria 1000, Jardim Europa – São Paulo. Os ingressos variam de r$30,00 á R$135,00 e estão a vendas no site site da organização e as inscrições para o ACB JJ Open no site do EUSOUCOMPETIDOR.

 

 

Categorias
ACBADCC - Abu Dhabi Combat ChampionshipJiu JitsuLutas
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × cinco =

RELACIONADO POR