Thiago Marreta elogia oponente, mas garante estar preparado pra derrotar mais um

Thiago Marreta elogia oponente, mas garante estar preparado pra derrotar mais um

Pela primeira vez na carreira o atleta representante da Tata Fight Team estará lutando em São Paulo
(Foto: Reprodução)

Neste sábado, 28, acontece o UFC Fight Night 19: Brunson vs Machida, evento que marca o retorno do Ultimate a São Paulo após pouco mais de 1 ano. Dentre os destaques do evento está Thiago Marreta, representante da TFT, que após duas lutas e duas vitórias consecutivas fora do país, volta a entrar em ação em terras brasileiras. 

“Eu já estava com saudades de lutar no Brasil, perto dos meus fãs. Lutar em casa tem sempre aquela energia a mais vindo da torcida”, declarou Marreta, destacando a vantagem de lutar em solo nacional, com EXCLUSIVIDADE ao Nocaute na Rede.

Thiago destacou ainda algumas qualidade de seu oponente, além de comentar sobre sua preparação para o duelo.

“Ele (Hermansson) é um lutador duro, versátil, boa movimentação, bom jogo de pernas, mas eu fiz um ‘camp’ excelente e estou muito bem preparado para esse combate”, declarou.

O pupilo de Tata Duarte revelou ainda ficou triste por não ter enfrentado Michael Materla na luta principal do UFC Polônia (o confronto entre os dois já estava praticamente acertado, no entanto Materla recebeu uma proposta maior do KSW, Organização polonesa de MMA, e optou por aceitar esta e negar a do UFC), mas logo voltar a sorrir com a confirmação de sua participação no UFC São Paulo.

“Fiquei um pouco triste pois seria minha primeira vez fazendo uma luta principal no UFC, mas Deus sabe de todas as coisas e estou feliz por poder lutar no UFC em São Paulo. Agradeço muito ao meu empresário Alexis Davis e ao UFC por esta oportunidade”, concluiu Marreta.

Thiago Marreta enfrenta o norueguês Jack Hermansson no card principal do UFC São Paulo. O brasileiro é atualmente o 15º na divisão dos pesos médios, vindo de duas vitórias por nocaute, ambas no 2º round. Uma vitória diante de Hermansson pode colocar o ex-TUF Brasil dentro do top 10 da categoria, aproximando-o ainda mais do topo da divisão.

 

UFC Fight Night 119: Brunson vs Machida

28 de outubro, Ginásio Ibirapuera, São Paulo, São Paulo, Brasil

Card Principal

Médios: Derek Brunson x Lyoto Machida
MeioMédios: Demian Maia x Colby Covington
Galos: Pedro Munhoz x Rob Font
Leves: Francisco Massaranduba x Jim Miller
Médios: Thiago Marreta x Jack Hermansson
Galos: John Lineker x Marlon Vera

Card Preliminar

Meio-Médios: Vicente Luque x Niko Price
Médios: Cara de Sapato x Jack Marshmann
Leves: Hacran Dias x Jared Gordon
MeioMédios: Elizeu Capoeira x Max Griffin
Moscas: Deiveson Alcântara x Jarred Brooks
Pesados: Marcelo Golm x Christian Colombo

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai do Marco Antônio, Praticante de muay thai e MMA, Graduando em radialismo, Editor chefe do Nocaute na Rede, Redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR