Tyron Woodley acredita que Nate Diaz será seu próximo adversário | Nocaute na Rede

Tyron Woodley acredita que Nate Diaz será seu próximo adversário

Campeão dos meio-médios diz que o combate pode acontecer em julho
Nate Diaz e Tyron Woodley / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

Apesar de Dana White ter praticamente confirmado Rafael Dos Anjos como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios, o campeão da categoria, Tyron Woodley parece ter outros planos.

Em entrevista a ESPN, Woodley disse que Nate Diaz possivelmente será o seu adversário no seu retorno ao octógono, e que o combate irá acontecer possivelmente em julho.

“Essa luta vai acontecer e acho que isso acontecerá este ano. Essa luta está mais próxima de ser fechada. Há conversas adiantadas para eu e Nate lutarmos em julho. O UFC ofereceu o title shot a Nate e agora eles só tem que pagar o que ele [Nate] está pedindo.”, Declarou Woodley, afirmando que apostaria sua casa, que Nate será próximo oponente.

“Acredito que essa será a luta do meu retorno ao octógono. Se eu tivesse que apostar a minha casa, eu apostaria que Nate será o meu próximo oponente.”, Completou

Tyron Woodley não luta desde julho de 2017. Na ocasião, o americano derrotou Demian Maia por decisão unânime, fazendo sua 3ª defesa de título bem sucedida. Já Nate Diaz, não luta desde agosto de 2016, quando foi derrotado por Conor Mcgregor  por decisão majoritária.

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 2 =

RELACIONADO POR