Ultimate está planejando GSP x Nate Diaz e Gustafsson x Rockhold para o UFC 227, afirma Dana White | Nocaute na Rede

Ultimate está planejando GSP x Nate Diaz e Gustafsson x Rockhold para o UFC 227, afirma Dana White

Evento acontece dia 4 de agosto, em Los Angeles
Georges St-Pierre x Nate Diaz / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

Há alguns dias atrás, o jornalista Mike Russell soltou uma bomba, afirmando que o Ultimate estaria planejando colocar uma luta entre o ex campeão meio-médio e médio, Georges St-Pierre, e Nate Diaz para o UFC 227. Poucos dias após essa declaração, Dana White falou sobre o assunto.

Em entrevista ao podcast “UFC Unfiltered”, Dana confirmou que o Ultimate realmente está tentando colocar GSP e Nate Diaz frente á frente no UFC 227, e que o combate será pela categoria peso leve. O presidente da organização também declarou que Alexander Gustafsson x Luke Rockhold está nos planos para o mesmo evento.

“É verdade, e eles [GSP e Nate Diaz] lutariam na categoria dos leves. Deve acontecer em Los Angeles. No cenário perfeito, se tudo der certo, teremos: Dillashaw x Garbrandt (pelo título dos galos), GSP x Diaz como evento co-principal, Gustafsson x Rockhold e Derek Brunson x Antônio Cara de Sapato.” , Afirmou Dana White, que confirmou que Gustafsson x Rockhold não valerá cinturão interino dos meio-pesados.

“Existem rumores de que estamos marcando um duelo entre Gustafsson e Rockhold. Isso é verdade, mas essa luta não será pelo título interino.”

 GSP vem de vitória sobre Michael Bisping no UFC 217, quando conquistou o cinturão dos médios. Na sequência, o canadense abdicou do título para se curar de uma ulcera no estômago. Já Nate Diaz, lutou pela última vez em 2016, quando foi derrotado na revanche contra McGregor.

UFC 227
4 de agosto de 2018, em Los Angeles (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-galo: TJ Dillashaw x Cody Garbrandt

Peso-leve: Georges St-Pierre x Nate Diaz*
Peso-meio-pesado: Alexander Gustafsson x Luke Rockhold*

Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Derek Brunson
Peso-galo: Ricardo Carcacinha x Kyung Ho Kang

**Lutas não anunciadas oficialmente

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 9 =

RELACIONADO POR