Swanson garante title shot, e brasileiros vencem 3 duelos no UFC no Texas

Em dia de dois eventos não muito atraentes do UFC, o que aconteceu na noite de ontem surpreendeu com grande combates, e uma dura batalha em sua luta principal....

Em dia de dois eventos não muito atraentes do UFC, o que aconteceu na noite de ontem surpreendeu com grande combates, e uma dura batalha em sua luta principal. No UFC Fight Night: Swanson vs Stephens, cinco brasileiros entraram em ação no card, e com apenas 2 derrotas, nenhum decepcionou. Já na luta principal do evento, Cub Swanson mostrou já  porque talvez seja o desafiante mais dominante de todas as categorias.

Contra Stephens, trocando de base a todo momento e golpeando sem parar por cinco rounds, conseguiu vencer 4 dessas disputa. Stephens Foi melhor no segundo round, quando chegou a derrubar Swanson com bons contra-golpes, mas Swanson conseguiu se recuperar e magoar Stephens o quanto pode nos rounds seguintes. No fim das contas deu Cub Swanson, que agora aguarda de camarote o resultado da luta entre Jose Aldo vs Chad Mendes para lutar pelo título dos penas do UFC. 



UFC Fight Night - Swanson v Stephens

Swanson golpeando Stephens (Foto: Ed Mullholland / Zuffa LLC / UFC)

Já no co-main event da noite, O campeão do TUF 17, que mais uma vez não bateu o peso no UFC conseguiu mais uma vitória encarando Nicholas Musoke. Kelvin até sofreu no primeiro round com a pressão do sueco, mas conseguiu voltar melhor nos rounds seguintes e impor seu jogo para vencer a luta por decisão unanime. Já no restante do card principal, os brasileiros foram protogonistas, Na luta Cezar Mutante contra Andrew Craig, o brasileiro conseguiu controlar bem a luta, com bons chutes, e magoar muito Craig com boas cotoveladas.

Mutante logo ensanguentou seu oponente, e no primeiro round já tinha aplicado um bonito knockdown. Graig não estava morto, e no fim do terceiro round chegou a acertar uma dura canelada em Mutante que sentiu, mas o gongo salvou a pele do brasileiro que conseguiu a vitória por decisão unanime.

Hacran Dias e Antônio Braga Neto foram os brasileiros derrotados no card, mas mesmo assim tiveram uma boa atuação em lutas que terminaram com resultados contestados. Na luta contra Clint Hester, Antônio Braga Neto colocou seu ritmo logo de início e controlou a luta no solo por todo o primeiro round. Já no segundo, Hester voltou melhor, mas do meio do round em diante, o brasileiro conseguiu mais uma vez impor seu jogo.

Já no terceiro, Hester conseguiu manter a luta maior parte em pé, e no solo ficou por cima por um tempo. Braga Neto mostrou todo seu jogo de Jiu jtsu com boas raspagens, e vence a luta claramente para a maioria da mídia especializada, menos para os juízes laterais que mostraram mais uma vez seu completo despreparo, declarando Hester vencedor por decisão unanime.

Já no card preliminar, Carlos Diego Ferreira atropelou o campeão do TUF 17 Colton Smith. Carlos logo aplicou uma linda queda de Judo, e finalizou com um mata leão o norte americano na categoria dos leves. Já anteriormente, Marcelo Magrão, subindo de categoria, derrotou Andy Enz por decisão dividida, em uma luta que claramente venceu os três rounds. No restante do card destaque para a polêmica vitória de Ray Borg sobre Johnny Bedford, que foi interrompida de forma precoce pelo arbitro do combate.

UFC Fight Night: Te Huna vs Marquardt / Resultados

Card Principal
Cub Swanson derrotou Jeremy Stephens por decisão unanime.
Kelvin Gastelum derrotou Nicholas Musoke por decisão unanime.
Cézar Mutante derrotou Andrew Craig por decisão unanime.
Ricardo Lamas derrotou Hacran Dias por decisão unanime.
Clint Hester derrotou Antônio Braga Neto por decisão dividida.
Joe Ellenberger derrotou James Moonstari por decisão dividida.

Card Preliminar
Carlos Diego Ferreira derrotou Colton Smith por finalização no primeiro round.
Cody Gibson derrotou Johnny Bedford por nocaute técnico no primeiro round.
Marcelo Guimarães derrotou Andy Enz por decisão dividida.
Ray Borg derrotou Shane Howell por nocaute por finalização no primeiro round.
Oleksiy Oliynyk derrotou Anthony Hamilton por finalização no primeiro round.

Bônus

Luta da noite: Cub Swanson vs Jeremy Stephens
Performances da Noite: Ray Borg e Carlos Diego Ferreira

Fotos

Clique aqui  para conferir a todos os vídeos do evento em alta definição!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + 16 =

RELACIONADO POR