Demetrious Johnson encara hoje “preza fácil” no UFC 178

O UFC 178 teria como evento principal a luta entre Jon Jones X Daniel Cormier. Mas, a lesão do atual campeão dos pesos meio pesados adiou o combate para...

O UFC 178 teria como evento principal a luta entre Jon Jones X Daniel Cormier. Mas, a lesão do atual campeão dos pesos meio pesados adiou o combate para janeiro de 2015. Demetrious Johnson e Chris Cariaso que fariam o segundo combate principal da noite passaram a ocupar o posto de estrelas do evento. A luta vale o cinturão dos pesos moscas do Ultimate. 

UFC 178 - Weigh-In

(Foto: UFC / Via Getty Images)

O campeão Johnson vai para a sua quinta defesa de título e tem tudo para continuar reinante na categoria. Sua base excelente de wrestling aliada com tamanha velocidade e precisão nos golpes em pé fazem o jogo dele difícil de ser anulado. O cartel de Johnson também mostra que seu Jiu Jitsu não pode ser menosprezado (sete das vinte vitórias foram por submissão). Já o desafiante Cariaso é apenas o oitavo colocado da categoria e não demonstra condições de que pode tirar o título de Demetrious Johnson.



No UFC ele tem dez lutas (sete vitórias e três derrotas). Vem de três triunfos consecutivos o que o credenciou a disputar o cinturão. A maioria de suas lutas acabam na decisão dos juízes e não empolgam os fãs de MMA. Apesar da perda da luta entre Jones e Cormier, o evento está com um card excelente, um dos melhores do ano e promete lutas empolgantes a todos que gostam de MMA. Amanda Nunes é a única representante do Brasil no evento que também conta com a volta do ex-campeão dos galos Dominick Cruz depois de se ausentar quase três anos do octógono devido a lesões.

UFC 178: JOHNSON VS CARIASO

27/09 – Las Vegas, Nevada / Estados Unidos

Card principal
Demetrious Johnson vs Chis Cariaso
Donald Cerrone vs Eddie Alvarez
Dustin Poirier vs Conor McGregor
Tim Kennedy vs Yoel Romero
Cat Zingano vs Amanda Nunes
Card preliminar
Dominick Cruz vs Takeya Mizugaki
Jorge Masvidal vs James Krause
Patrick Coté vs Stephen Thompson
John Howard vs Brian Ebersole
Jon Tuck vs Kevin Lee
Manvel Gamburyan vs Cody Gibson

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Arthur Guerra



Categorias
EspeciaisLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + quatro =

RELACIONADO POR