Matt Brown enfrenta Tarec Saffiedine em fevereiro

Depois de muitas especulações, o mistério acabou, o presidente do UFC Dana White, anunciou nesta segunda feira, durante o “UFC The time is now” que Matt Brown enfrentará o...

Depois de muitas especulações, o mistério acabou, o presidente do UFC Dana White, anunciou nesta segunda feira, durante o “UFC The time is now” que Matt Brown enfrentará o belga Tarec Saffiendine, pela luta principal do UFC Broomfield, no dia 14 de fevereiro.

Matt Brown vs Saffiedine (Foto: UFC / ZUFFA LLC / Via Getty Images)

Matt Brown vs Saffiedine (Foto: UFC / ZUFFA LLC / Via Getty Images)

Ambos vem de derrota, porém para lutadores tops da divisão dos meio-médio. Saffiendine chegou como uma das maiores estrelas da divisão, sendo ex campeão do extinto Strikerforce, e em sua estréia no Ultimate ele não decepcionou, e fez uma luta épica contra Lim, considerada uma das melhores luta de 2014, porém em sua 2ª luta pelo UFC, perdeu para Rory MacDonald, que será o próximo desafiante ao cinturão, já Matt Brown foi derrota por Robbie Lawler, que enfrentará o campeão Johny Hendricks em dezembro. Uma vitória para ambos é importantíssima, pois além de poderem se recuperar no UFC, não deixarão o grupo de elite da divisão.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                                                        Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × dois =

RELACIONADO POR