Power Fight Extreme 12 terá três disputas de cinturão em jogo

O Power Fight Extreme, maior evento curitibano e um dos maiores do Sul do Brasil, retorna com a 12ª edição no dia 13 de dezembro, no ginásio do Círculo...

O Power Fight Extreme, maior evento curitibano e um dos maiores do Sul do Brasil, retorna com a 12ª edição no dia 13 de dezembro, no ginásio do Círculo Militar, em Curitiba. Para esta edição o produtor Edson Zamprogna apresenta três disputas de cinturões, duas com detentores e desafiantes, na terceira, um cinturão inaugural, além de excelentes combates com lutas casadas que vão tirar o fôlego da torcida e promete lotar as arquibancadas da mais tradicional arena de lutas da cidade.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No combate principal, Ariel Machado defende o título frente a Mauri Roque. No co-evento, Pedro Junior encara Tico Pedroso. E no cinturão inaugural, Gustavo Show Man mede forças frente a Cyderlan “Porco Loco”.



Ariel Machado, que representa as equipes Noguchi / SIAM / LA Sports / Madison Team, possui seis vitórias e três derrotas na carreira. Conquistou o cinturão na edição anterior do Power Fight, em maio, vencendo por nocaute o atleta da Chute Boxe Dyego Roberto. Mauri Roque, 33 anos, possui seis vitórias e apenas uma derrota na carreira. Representa as equipes Gracie Barra e Teixeira Team. O que credenciou o atleta para esta disputa de título até 84 Kg é o seu retrospecto. Nas setes lutas que disputou, não houve decisão dos juízes. Nocauteou nas seis vitórias e foi nocauteado quando derrotado.

Pedro Junior, atual detentor do cinturão na categoria até 77 Kg, natural de Balneário Camboriú, Santa Catarina, tem em seu cartel oito vitórias e apenas uma derrota. Conquistou o cinturão frente a Marcos “Pirata”, em maio deste ano, para depois disto, ser contratado para lutar no XFC Internacional, onde tem uma vitória e uma derrota. Seu adversário é Edval “Tico” Pedroso. O curitibano representa as equipes World Strong / Evolução Thai e tem 10 vitórias e 15 derrotas na carreira. Está invicto há dois combates.

Cinturão inaugural peso pena:

A terceira disputa de cinturão do Power Fight 12 será a disputa inaugural do título peso pena (até 66 Kg) e para esta disputa foram chamados Gustavo “Show Man” Wurlitzer e Cyderlan “Porco Loco”. Wurlitzer tem 31 anos, 13 vitórias e 11 derrotas na carreira. Francisco Cyderlan Lima da Silva, ou apenas “Porco Loco”, tem a experiência de 37 vitórias e 16 derrotas na carreira.

Power Fight Extreme 12
Sábado, 13 de dezembro de 2014
Ginásio do Círculo Militar do Paraná

Ariel Machado vs. Mauri Roque – disputa de cinturão 84 Kg
Pedro Junior vs. Tico Pedroso – disputa de cinturão 77 Kg
Cyderlan “Porco Loco” vs. Gustavo “Show Man” Wurlitzer – disputa de cinturão inaugural 66 Kg
Dyego Roberto vs. Rodrigo Carlos “Buga” – 84 Kg
Sérgio de Fátima vs. Sérgio Kreator – 77 Kg
Júlio César “Jamanta” vs. Everton “Zé Colméia” – 93 Kg
Diego Gasparetto vs. Rogério Santos – 77 Kg
Wanderson Santos vs. Willian Vogado – 66 Kg
Alessandro “Espicha” Martins vs. Marcelo França – 70 Kg
Jorge Kanella vs. Dony Terrier – 61 Kg
Wellington Turman vs. Leandro Vasconcelos – 77 Kg
João Alicate vs. Soslenis Silva – 57 Kg

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 − um =

RELACIONADO POR