Bellator adiciona mais um atleta a divisão dos pesos galo”Daniel Weichel”

Em uma divisão do Bellator atualmente com o campeão Pat Curran, Daniel Straus , Patricio Pitbull , Diego Nunes, e Frodo Khasbulaev , a categoria do Bellator ficou mais...
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em uma divisão do Bellator atualmente com o campeão Pat Curran, Daniel Straus , Patricio Pitbull , Diego Nunes, e Frodo Khasbulaev , a categoria do Bellator ficou mais profunda com a adição de potência do alemão Daniel Weichel . Apenas 28 anos com um cartel de 31-8. 5 NOCAUTES (16%)/19 SUBMISSIONS (61%)/7 DECISÃO (23%) Daniel torna-se uma ameaça instantânea dentro da divisão , e tem os olhos postos no próximo torneio pena do Bellator .

“É como um sonho lutar no Bellator “, disse Weichel . ” Eu mal posso esperar para entrar no cage e começar o torneio mais difícil do mundo. Lutando nos EUA e ao vivo na Spike TV é uma emoção , por isso vou ir lá para fazer meu time no Bellator e os melhores fãs do mundo, com orgulhos. Eu sempre quis competir com os melhores lutadores e posso fazer isso no Bellator . Meu trabalho duro valeu a pena e vocês vaão começar a ver um outro monstro no peso pena , posso prometer isso.



Já é um favorito dos fãs na Europa , o ex- destaque dos leves está pronto para fazer sentir a sua presença nos EUA e continuar as suas vitórias dentro da gaiola do Bellator . Depois de migrar dos meio-médios para os leves em 2009 , Weichel tinha um cartel de 13-2 , incluindo vitórias sobre Khasbulaev , Georgi Stoyanov , e José Figueroa .

Bellator:
” Desde o início , nós nos esforçamos para trazer os melhores talentos de todo o mundo , e Daniel certamente se encaixa nesse projeto. Nós analizamos Daniel por algum tempo, por isso todos nós estamos animados Daniel estrear em nosso próximo Torneio Pena “.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
BellatorLutas
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte + 11 =

RELACIONADO POR