Éricka Almeida tem nova adversária no Jungle

Estava tudo certo para que a sorocabana Éricka Almeida, 26 anos, enfrentasse a mexicana Tania Mandrakora Pereda, em 28 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. No...

Estava tudo certo para que a sorocabana Éricka Almeida, 26 anos, enfrentasse a mexicana Tania Mandrakora Pereda, em 28 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. No entanto, a adversária não entregou em tempo hábil os exames exigidos pelo Jungle Fight e teve de ser substituída pela mineira Amanda Ribas.

Éricka, que defende pela primeira vez o cinturão da categoria palha (até 52 quilos) do Jungle, manteve-se centrada mesmo com a mudança. “Eu ainda estava iniciando a fase de estudos da minha primeira oponente (Tania Pereda). Por isso, pouca coisa vai mudar no trabalho que venho desenvolvendo com o meu técnico Herman Gutierrez”, explica.



Éricka Almeida finaliza Maiara Alves e conquista o cinturão da categoria palha

Éricka Almeida finaliza Maiara Alves e conquista o cinturão da categoria palha

Amanda Ribas, que tem 21 anos e é natural de Varginha, Minas Gerais, vem de três vitórias consecutivas no MMA nacional e, em julho do ano passado, conquistou o título da categoria mosca (até 56 quilos) do Campeonato Mundial de MMA Amador. A competição foi organizada pela Federação Internacional de MMA (IMMAF), em Las Vegas, Estados Unidos.

Segundo Herman Gutierrez, a nova adversária de Éricka tem como ponto forte o jogo de chão. Assim, ele vai trabalhar bastante as defesas de quedas da sorocabana, já que a considera melhor na luta em pé. “A Éricka é superior na trocação e temos de aproveitar isso.”

A atleta de Sorocaba, que até agora fez seis lutas no MMA profissional e está com 100% de aproveitamento, tem os apoios da ‎Adjusta, ‎Lucky Friends, ‎‎Clínica Note, ‎Rei das Carnes, ‎Relógios Everlast, ‎Mega Sport Center, ‎Kimonos Shizen e ‎Cerealista Namie.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + 16 =

RELACIONADO POR