Brad Pickett retorna aos galos e encara Thominhas Almeida no UFC 189

Após uma pequena passagem pelo peso mosca, o britânico Brad Pickett retorna para o seu peso de origem e onde trilhou os melhores momentos da carreira, e vai encarar...

Após uma pequena passagem pelo peso mosca, o britânico Brad Pickett retorna para o seu peso de origem e onde trilhou os melhores momentos da carreira, e vai encarar nada mais nada menos que a nova ascensão, Thominhas Almeida no UFC 189.

Foto: MMAFighting

Foto: MMAFighting

Para o inglês a luta pode ser um pouco complicada, pois vem de duas derrotas na categoria debaixo e tenta se reerguer após uma má fase. Veterano tanto no UFC quanto no MMA, Pickett acumula um recorde de 24 vitórias e 10 derrotas, dono de um boxe de linha e preciso, Pickett conta também com seu poder de absorção, é conhecido por ter um dos queixos mais duros dos galos, como já visto em lutas contra Renan Barão, Eddie Wineland e Michael McDonald, que são lutadores com poder de nocaute, e mesmo perdendo não foi levado a lona. Um dos grandes nomes e coach da America Top Team, Pickett também é dono de um wrestling totalmente fundamentado para o MMA podendo ser uma arma perigosa para qualquer adversário.



O desafio para o brasileiro será o mais duro de sua carreira, vindo de uma brilhante sequência de 19 vitórias e nenhuma derrota, o brasileiro conta com uma trocação impecável, tendo combinações de chutes e um poder de nocaute mais que notável. Thominhas também não conta só com sua trocação top de linha, mas possui um jiu jitsu bem afiado com uma guarda bem ofensiva podendo buscar uma finalização a todo o momento. O brasileiro fez frente a outro veterano, o Haitiano Yves Jabouin que também é um lutador com uma trocação de alto nível, porém o brasileiro trocou de maneira franca o tempo todo conseguindo um nocaute técnico ainda no primeiro round.

Uma curiosidade, são que ambos já nocautearam Yves Jabouin no primeiro round e quase no mesmo minuto. O duelo será decisivo para carreira de ambos, podendo alavancar Thominhas do TOP 15 dos galos ou o rechaçando e dando moral ao veterano britânico.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 4 =

RELACIONADO POR