Chris Weidman quebra o silêncio e comenta sobre derrota para Luke Rockhold: ” Foi a sensação mais surreal que eu já senti”

Após perder sua invencibilidade como lutador, e perder o cinturão peso médio do UFC, o ex campeão Chirs Weidman, quebrou o silêncio nesta segunda feira, e comentou sobre sua...

Após perder sua invencibilidade como lutador, e perder o cinturão peso médio do UFC, o ex campeão Chirs Weidman, quebrou o silêncio nesta segunda feira, e comentou sobre sua derrota para Luke Rockhold, em dezembro do ano passado, no UFC 194. Em entrevista ao site MMAfighting, o americano disse que teve a pior sensação do mundo, ao ser derrotado, porém deixou claro, que a derrota só o vai motivar mais.

Getty images

Getty images

“A maneira que eu me senti após a derrota foi de longe, a sensação mais surreal que eu já senti”, disse Weidman. “Parecia um sonho ruim, que eu só queria voltar a dormir e apenas sonhar para que não aconteça novamente. Parecia um sonho ruim, por isso é definitivamente uma coisa surreal. Mas emocionalmente e mentalmente agora, sinto como se eu estivesse em um lugar melhor. Foi uma grande experiência para mim. Eu poderia fazer um milhão de coisas nessa luta, eu poderia ter feito tudo diferente, mas eu estou realmente feliz que eu perdi. Agora posso crescer como lutador e alcançar o meu potencial verdadeiro. Agora eu sinto que eu tenho a liberdade para mudar as coisas que eu queria mudar durante esses anos. Você não quer consertar as coisas que estavam dando certo. Mas agora me sinto mais livre para mudar as coisas e fazê-las do jeito que eu queria fazer. Estou muito animado com o futuro. Eu sinto que ele vai criar um monstro diferente dentro de mim, e eu estou animado para lutar novamente. “



Chris Weidman tinha um cartel de 13-0, e já havia feito 3 defesas de cinturão, Anderson Silva, Lyoto Machida e por último mais um brasileiro, Vitor Belfort, em maio do ano passado.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                          Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × um =

RELACIONADO POR