Bellator MMA contrata russo Sergei Kharitonov

  Um dia após a contratação do ex campeão dos pesos leves do UFC e WEC, Benson Henderson, o Bellator MMA, através de seu CEO Scott Coker, firma contrato...

 

Um dia após a contratação do ex campeão dos pesos leves do UFC e WEC, Benson Henderson, o Bellator MMA, através de seu CEO Scott Coker, firma contrato com mais um excelente e renomado lutador, o peso pesado Sergei Kharitonov.  O citado lutador, que já esteve em grandes eventos como PRIDE, Strikeforce, DREAM e K-1, vem de cinco vitórias consecutivas, tendo sua última derrota acontecido no extinto evento comandado também por Cocker.



De acordo com fontes próximas ao segundo maior evento de MMA do planeta, o contrato firmado entre as partes estipula que o lutador russo deverá estrear no cage circular no mês de maio do corrente ano, ainda sem adversário definido.

Kharitonov tem em seu cartel vitórias sobre notáveis lutadores como Pedro Rizzo, Alastair Overeem e o atual campeão dos pesados do UFC, Fabrício Werdum, bem como uma passagem no kickboxing profissional, com cartel de 6-4.

Em 2011, Kharitonov vencia Andrei Arlovski pelo GP dos pesados do Strikeforce

Em 2011, Kharitonov vencia Andrei Arlovski pelo GP dos pesados do Strikeforce



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × quatro =

RELACIONADO POR