Treinador diz que GSP pode voltar ainda este ano: “Se eu tivesse que arriscar, eu diria sim”

Desde de que se “aposentou” do MMA, o canadense Georges St-Pierre vive um dilema, será que volta ou não? Muitas notícias já foram divulgadas sobre seu possível retorno, mas...

Desde de que se “aposentou” do MMA, o canadense Georges St-Pierre vive um dilema, será que volta ou não? Muitas notícias já foram divulgadas sobre seu possível retorno, mas nada se confirmou. Nesta Terça feira, seu treinador, Firas Zahabi, declarou em entrevista ao “The MMA Hour”, que acredita que seu pupilo possa voltar ainda em 2016.

Getty Images

Getty Images

“Se eu tivesse que arriscar, eu diria sim, ele volta em 2016. Mas, isto não é garantido, não estou confirmando isso”, explicou, “Eu acho que ele é um cara motivado, ele está em forma, acho que para ele é só uma luta que o motive. Isto é tudo que ele precisa”.



Apesar de muitas pessoas quererem ver o GSP já voltando, e disputando o cinturão contra o atual campeão Robbie Lawler, seu treinador Zahabi, acredita que essa luta talvez não motive muito o canadense.

“Eu não sei se isto motiva Georges. Lawler tem derrotas para caras que ele já venceu. Não sei se ele quer ser campeão. Não perguntei isso a ele. “Ei, você quer ser campeão de novo? Quer defender seu título várias vezes?”. Eu não sei se ele quer fazer estas coisas. Nós realmente não conversamos sobre isso”, disse o treinador, garantindo que o próprio canadense é quem irá decidir sobre seu futuro, “É tudo uma questão de motivação. Ele é um cara muito espontâneo, e eu não me surpreenderia se amanhã ele me chamasse e  dissesse “Eu quero fazer isto”. É uma questão de motivação, de uma luta que o motive a treinar, um camp de treinamento que o deixe animado. Ele vai fazer isto”.

Georges St-Pierre fez sua última luta em novembro de 2013 contra Johny Hendricks, e venceu por decisão dividida.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 + dois =

RELACIONADO POR