Robbie Lawler defende cinturão contra Tyron Woodley no UFC 201

O UFC 201 ganhou seu primeiro combate, e de cara valendo cinturão. O atual campeão peso meio-médio, Robbie Lawler, defende seu cinturão contra Tyron Woodley. Robbie Lawler tem se...

O UFC 201 ganhou seu primeiro combate, e de cara valendo cinturão. O atual campeão peso meio-médio, Robbie Lawler, defende seu cinturão contra Tyron Woodley.

Getty Images

Getty Images

Robbie Lawler tem se mostrado um dos campeões mais empolgantes do UFC. Depois de uma batalha sangrenta contra Rory MacDonald, luta que foi eleita a melhor de 2015, muitos pensavam, que dificilmente veríamos alguma luta melhor, ou pelo menos parecida. Mas em 2016, Lawler mostrou por que é tão empolgante, e e lá estava ele, fazendo uma verdadeira guerra de 5 rounds contra Carlos Condit, e mais uma vez vencendo. Agora o campeão irá para sua 3ª defesa de cinturão. Mais uma guerra á vista?!



Diferente de Robbie Lawler, o desafiante Tyron Woodley, não luta já faz mais de 1 ano. Sua última luta foi em janeiro de 2015, quando venceu Kelvin Gastelum por decisão dividida. Woodley lutaria no UFC 192 em outubro do ano passado, mas Johny Hendricks acabou passando mal, e seu combate foi cancelado. Logo após o cancelamento, o presidente do UFC, Dana White, anunciou que o Woodley iria ganhar o title shot, mesmo sem lutar. E de fato, ele veio.

UFC 201
30 de julho, em Atlanta, Georgia
CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Tyron Woodley

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos

 

 



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × quatro =

RELACIONADO POR