UFC e Gabriel, o Pensador selam parceria

Videoclipe de ‘Fé na Luta’ estreia no dia 28, no Multishow. Uma parceria entre o UFC, maior organização de MMA do mundo, e um dos mais famosos rappers brasileiros...
Gabriel Pensador
(Foto: atl.clicrbs.com.br)

Videoclipe de ‘Fé na Luta’ estreia no dia 28, no Multishow.

Uma parceria entre o UFC, maior organização de MMA do mundo, e um dos mais famosos rappers brasileiros acabou em música. No dia 28 de junho, o público vai conhecer o resultado dessa união. A música ‘Fé na Luta’, de Gabriel, O Pensador, estreia no programa TVZ, do Multishow, com início às 19h.



A ideia da composição surgiu de uma conversa sobre o universo da luta entre o rapper, grande entusiasta do MMA, com o presidente do UFC Brasil, Giovani Decker.

“Pensamos em fazer um paralelo entre o esporte de uma forma geral e a vida, superações. Quando pensamos em esporte, não pensamos somente nas artes marciais, mas sim, em todos os esportes”, comenta Gabriel sobre o surgimento do projeto. Para Decker, “o resultado é uma homenagem do UFC a todos lutadores, tanto os do Octógono quanto os que lutam diariamente por uma vida melhor”.

Gabriel Pensador

(Foto: atl.clicrbs.com.br)

A música conta ainda com a participação da cantora Tais Alvarenga e inclui uma referência ao clássico refrão de “Dias de Luta, Dias de Glória”, de Charlie Brown Jr. Gabriel lembra que a obra da banda santista, em geral, tem uma mensagem de força muito presente, assim como em ‘Fé na Luta’:

“Acredito que a gente esteja passando também uma mensagem de positividade grande com o nosso lançamento. Normalmente, as músicas que trazem mensagens como essa acabam ganhando destaque na minha carreira. Eu costumo receber muitas histórias dos fãs que me emocionam demais quando me contam a influência de certas letras nas atitudes e decisões da vida deles, e tenho certeza que ‘Fé na Luta’ será uma delas”.

O clipe foi dirigido por Mess Santos, responsável por Blecaute, de Jota Quest e Anitta, e conta com a participação de dois ídolos do UFC: Fabricio Werdum, ex-campeão peso-pesado da organização, e Warlley Alves, promessa do MMA brasileiro.

Além da estreia do clipe no canal Multishow, a música será lançada para download e streaming no dia 8 de julho, sexta-feira, no Spotify, iTunes, Deezer e Rdio.

Videoclipe ‘Fé na Luta’
Autor: Gabriel, o Pensador
Gravadora: Hip Hop Brasil/Companhia do Show
Data de estreia: 28 de junho
Horário: 19h
Canal: Multishow
Programa: TVZ

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − quatro =

RELACIONADO POR