Dana White acredita que Jon Jones pode ser inocentado no caso de doping

Presidente diz que lutador não não tomou o suplemento que todos pensavam que ele havia tomado.
Caso de dpoing de Jon Jones, terá um final feliz? / foto: sportingnews.com

O caso de do doping de Jon Jones, realmente parece estar acabando de forma feliz, para o ex campeão dos meio-pesados. Depois do lutador gravar uma mensagem em seu Instagram, dizendo que tinha boas notícias sobre a sua situação com a USADA, e que voltaria em breve ao octógono, o presidente do UFC, Dana White, confirmou tudo, que o lutador disse no vídeo. 

Em entrevista ao programa “The Jim Rome Show”, Dana declarou que Jon Jones não ingeriu a substância que todos imaginavam, a que o fez cair no doping.



“Não sei se posso falar sobre isso. Normalmente eu falo sobre qualquer coisa, mas quando se trata de assuntos médicos, não se deve fazer isso. Mas parece que o Jon não tomou o que todo mundo achava que ele havia tomado. Parece que é outra coisa. Vamos o que acontece. Se isso for confirmado pela USADA e Comissão Atlética de Nevada, a situação pode ficar boa para Jon Jones.”

Jon Jones foi flagrado com bloqueadores de estrogênio, em um exame feito em junho. Ele iria fazer a revanche contra Daniel Cormier no UFC 200, mas acabou sendo retirado do card.



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 − 1 =

RELACIONADO POR