Card provisório do UFC 166 com revanche entre Cain e Cigano

Com um pouco de atraso, é verdade, Cain Velasquez respondeu às declarações de Junior Cigano sobre a potência de seus socos. Em junho, ao programa de rádio “Pânico”, o...

Com um pouco de atraso, é verdade, Cain Velasquez respondeu às declarações de Junior Cigano sobre a potência de seus socos. Em junho, ao programa de rádio “Pânico”, o brasileiro declarou que o campeão dos pesados “bate como uma moça”, pois mesmo sendo golpeado por cinco rounds não havia sofrido nenhum corte em seu último encontro. Finalmente, nesta terça-feira (30), durante o UFC World Tour, Velasquez rebateu a provocação.

ciganovsvelasquez3



“Eu não levo as declarações dos meus adversários para o lado pessoal, mas ele foi ‘golpeado por uma moça’ antes. E vai ser ‘golpeado por uma moça’ de novo”, disse o campeão após ser questionado sobre as palavras de Cigano por um fã presente ao evento, em Los Angeles (EUA).

Mais comedido desta vez, Junior dos Santos também falou sobre sua próxima luta contra Velasquez. “Tenho que fazer tudo diferente do que fiz na minha última luta contra Cain Velásquez. Ele é um grande lutador, um rival dificílimo, e é um prazer poder competir com ele num nível tão alto. Mas estarei pronto para vencê-lo novamente. O que eu tenho de fazer é treinar”, afirmou.

Junior Cigano e Cain Velasquez se enfrentam pela terceira vez, novamente pelo título dos pesados, no UFC 166. O evento acontece no dia 19 de outubro, em Houston (EUA). Enquanto Cigano venceu o primeiro encontro entre os dois, em 2011, Velasquez levou a melhor no segunda combate, no ano passado.
Tenho isso até agora

O Ultimate anunciou, na quinta-feira (8), que Charles do Bronx terá nova chance dentro da organização. Ele, que vem de duas derrotas seguidas – a última, para Frankie Edgar, em julho -, vai enfrentar Estevan Payan no UFC 166, no Texas, dia 19 de outubro.

O brasileiro, que ganhou o bônus de “Luta da noite” contra “The Answer”, vai atuar no evento que vai colocar um ponto final na trilogia Cain Velasquez x Junior Cigano.

Payan, adversário de Charles, também vem de revés. O americano sofreu uma derrota em maio para Jeremy Stephens, que vai medir forças com Rony Jason no Brasil, em cidade ainda a ser definida, no dia 9 de outubro.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 166
Houston, Estados Unidos
Sábado, dia 19 de outubro de 2012

Cain Velasquez x Junior Cigano
Daniel Cormier x Roy Nelson
Nate Marquardt x Hector Lombard
Gilbert Melendez x Diego Sanchez
Gabriel Napão x Shawn Jordan
Luke Rockhold x Tim Boetsch
George Sotiropoulos x KJ Noons
Tony Ferguson x Mike Rio
Charles do Bronx x Estevan Payan

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Mauro Júnior



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − dois =

RELACIONADO POR