Paulo Borrachinha e Yoel Romero tem acordo verbal para lutar no UFC 241, em agosto

Lua que já tem sido planejada há algum tempo, está sendo pensada para o UFC 241, em agosto
(Fotos: Getty Images/Montagem/Reprodução)

Após a luta ter sido marcada para o UFC 230 e o cubano ter se machucado, a situação do combate tem sido um grande questionamento.

Nesse meio tempo, Borrachinha recebeu sua suspensão – retroativa – pelo uso de substância intravenosa na luta contra Johnny Hendricks, no UFC 217.



Também, a revanche entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero foi marcada para o UFC Ft. Lauderdale, evento que inicialmente tinha como luta principal, Paulo Costa e  Romero, e caiu, pelas razões expostas anteriormente. No entanto, o cubano foi diagnosticado com pneumonia e o combate não aconteceu, Jacaré acabou enfrentando Jack Hermansson.

Após toda essa dor de cabeça, de acordo com Ariel Helwani, eles tem um acordo verbal para se enfrentarem no UFC 241, no dia 17 de agosto, em Anaheim, evento que tem como luta mais importante a revanche entre Daniel Cormier e Stipe Miocic pelo cinturão da categoria peso-pesado.

Borrachinha e Yoel estão sem lutar há 10 e 11 meses, respectivamente. O primeiro, em sua mais recente aparição, venceu Uriah Hall por nocaute técnico no segundo round, e o segundo vem de derrota para o atual campeão Robert Whittaker.

Se a luta acontecer, pode definir o próximo desafiante ao título dos médios, visto que Romero é o 2º colocado do ranking, atrás somente da revelação Israel Adesanya.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Gaúcho de Porto Alegre, estudante de Ciências Jurídicas e Sociais, atleta e competidor de Jiu Jitsu, apaixonado por MMA e aspirante a escritor.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × três =

RELACIONADO POR